Antônio Carlos faz exames médicos e irá assinar com o São Paulo

O zagueiro Antônio Carlos irá assinar com o São Paulo nos próximos dias, com a possibilidade inclusive de o clube anunciá-lo até esta sexta-feira. Na manhã desta quinta, o jogador viajou à capital paulista, fez exames médicos e foi aprovado.

Em conversa com a reportagem do LANCE!Net, o vice de futebol do Glorioso, Francisco Fonseca, falou sobre a negociação com o time paulista sobre o camisa 3. De acordo com o dirigente, não haverá empréstimo, como nas negociações de Fábio Ferreira (Criciúma) e Brinner (Paraná):

– Ele foi hoje a São Paulo para fazer exames médicos e se estiver tudo bem… O Antônio não será emprestado ao São Paulo. O Botafogo irá rescindir o contrato dele, para que feche a negociação. Assim, o contrato que hoje ele tem conosco seria apenas repassado a eles.

Com 30 anos, Antônio Carlos chegou ao Botafogo em 2010, vindo do Atlético-GO. O zagueiro fez 168 jogos, marcando 21 gols e conquistando dois títulos do Campeonato Carioca. Ele foi titular do Glorioso até o começo deste ano, quando perdeu espaço com a chegada de Bolívar.

Fonte: Lance

3 comentários em “Antônio Carlos faz exames médicos e irá assinar com o São Paulo

  1. O cara era reserva no Botafogo…..imagina o que não joga…..

    Temos salvação com esta diretoria? Não, não temos…..o pensamento é contratar jogador reserva do Botafogo.

    Segundona a vista.

  2. Outro Jfelipe, mas seja benvindo precisamos de voce.

    ???? Ne lucio bmw ????????

    ???? O que voce tem em comum com o adalberto porchi????

    ???????? Qual e a mutreta ??????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*