Antônio Carlos diz que estrutura do São Paulo é superior a do Botafogo

O zagueiro Antônio Carlos deixou o líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo, para atuar no São Paulo, 19º colocado. Mas, não é apenas essa a grande diferença entre os clubes. Para o beque, a estrutura do Tricolor é superior a do Glorioso.

– Falando da estrutura, é muito diferença, do Rio de Janeiro para São Paulo. No Botafogo, o espaço é reduzido. Aqui lembra até a do Atlético-PR, que é grande e muito boa – afirmou o novo camisa 4 do clube do Morumbi, durante entrevista coletiva.

O novo reforço são-paulino ainda comentou a adaptação e rechaça qualquer problema com o desempenho recente que ex-botafoguenses tiveram no Tricolor. Contratados após passagem pelo Glorioso, os zagueiros Juninho, Renato Silva e João Filipe não conseguiram se firmar no Soberano. O último, por sinal, que teve boas atuações no início, foi afastado por Ney Franco e está emprestado ao Náutico. As laterais também foram alvos de críticas. Joilson e Cortez tiveram passagens contestadas quando vestiram a nova camisa.

– Eu já joguei em vários estados e me adaptei bem. Fui bem recebido, desde o cara que abriu o portão até o Rogério, o cara mais conceituado do clube. Estou me sentindo em casa e tomara que eu possa me dar bem – completou.

Com a documentação regularizada na CBF, o jogador está à disposição do técnico Paulo Autuori para o confronto deste domingo, em casa, diante do Fluminense, no Campeonato Brasileiro.
Fonte: Lance

2 comentários em “Antônio Carlos diz que estrutura do São Paulo é superior a do Botafogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.