Antes vaiado, Pato vira artilheiro do SP no Brasileiro

O São Paulo tem um novo artilheiro isolado no Campeonato Brasileiro. Alexandre Pato marcou mais um gol na vitória de sua equipe em cima do Palmeiras e chegou ao 5º gol, ultrapassando Luis Fabiano, que está lesionado. Vaiado há três rodadas, ele, agora, trava duelo particular com Alan Kardec.

O novo atacante contratado após sair brigado com o Palmeiras já tem quatro gols em seis jogos e também igualou Fabuloso, que deve voltar em pelo menos duas rodadas.

Nas últimas cinco partidas, Kardec leva vantagem na briga que deixa Muricy Ramalho contente, com quatro gols marcados, um à frente de Alexandre Pato, que tem três.

“Foi uma tarde muito feliz para mim. O Muricy conhece minha índole e como eu jogo. Quero fazer o melhor pela equipe. Desde que cheguei, os números são mais positivos do que negativos”, disse Kardec logo após a vitória no clássico.

Paulo Henrique Ganso, que também teve participação na vitória na criação do primeiro gol do jogo, também elogiou bastante a estrela que o ex-palmeirense tem dentro da área. De acordo com o meia, ninguém mais lembrará a eliminação para o Bragantino na Copa do Brasil.

“Ele tem muita estrela e perfeição na bola área. O gol dele foi muito importante, porque conseguimos deixar a eliminação da Copa do Brasil para trás. O Campeonato Brasileiro é complicado e, por isso, a gente tinha que vencer e buscar os líderes. O primeiro tempo foi mais truncado, mas a bola correu mais no segundo e deixou o jogo mais bonito”, completou.

O São Paulo, agora, joga contra o Internacional na próxima quarta-feira, às 22h. O duelo marca o encontro direto por uma vaga no G-4.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*