Antes dos mata-matas, Jadson e Osvaldo exaltam ‘decisão’ na Seleção

O técnico Ney Franco terá uma semana livre para ajustar o time visando aos confrontos do mata-mata pelo Campeonato Paulista e também pela Copa Libertadores. Mas, dois dos principais jogadores nesse início de temporada ficarão fora por conta de outra decisão: Jadson e Osvaldo querem impressionar o técnico Felipão para integrar o grupo que disputa a Copa das Confederações.

Convocada, a dupla são-paulina encara o Chile, neste quarta-feira, no estádio Mineirão. A última convocação antes da Copa das Confederações ocorre na primeira quinzena de maio. O time canarinho ainda enfrentará a Inglaterra, no Maracanã, e a França, na Arena do Grêmio, antes do torneio.

– Essa partida na Seleção é uma final para a gente. Estamos perto da Copa das Confederações e cada jogo com a camisa do Brasil é uma verdadeira decisão para nós – declarou o meia Jadson, ao site oficial do clube.

Nesta segunda-feira, a dupla embarcou a Belo Horizonte para se reapresentar ao técnico Felipão. Jadson, que ficou fora dos dois últimos jogos (na Libertadores, por conta de suspensão e, no Paulista, foi poupado) apareceu no CT da Barra Funda para realizar exercícios físicos.

Já o atacante Osvaldo, que é figura presente nas duas últimas convocações do treinador, enaltece as oportunidades concedidas e espera desempenhar um bom futebol para integrar a lista dos jogadores que disputam a Copa das Confederações.

– Seria um sonho realizado poder defender a Seleção na Copa das Confederações. Tenho treinado bastante e me dedicado para não deixar essa oportunidade passar – afirmou o atacante.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*