Antes de rever Ceni, Antony diz se inspirar nele dentro e fora do campo

Antony não está entre os jogadores do São Paulo que já foram comandados por Rogério Ceni ou que já foram companheiros dele, mas diz que o reencontro com o ídolo, no domingo, será emocionante. Torcedor do Tricolor desde pequeno, o atacante de 19 anos tem o Mito como ídolo.

– Rogério é um cara sensacional, um ídolo para todo são-paulino. Cresci vendo e torcendo demais para ele, vibrando com os títulos, os gols, as defesas… O que sempre me impressionou também é a conduta dele fora de campo, um profissional fora da curva. Me espelho muito nisso, pois sabemos que além de jogador, acabamos sendo também um espelho para alguém. Temos de ter essa consciência – disse o jovem, ao LANCE!.

Antony teve contato com Ceni no São Paulo. Ele já era um dos destaques da base do clube quando o ex-goleiro treinou a equipe profissional, em 2017. Na época, Rogério fez algumas visitas ao CT de Cotia para observar as equipes mais jovens, inclusive antes de assumir. Antony publicou uma foto ao lado do ídolo em seu Instagram em outubro de 2016.

– Será um reencontro histórico, emocionante eu diria. Fico feliz por fazer parte disso – disse Antony.

O São Paulo encara o Fortaleza, equipe comandada por Rogério Ceni, às 19h de domingo, no Castelão, pela quarta rodada do Brasileirão.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*