Ansioso por convocação de Dunga, Kardec admite “frio na barriga”

Dunga anuncia nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, sua primeira convocação no retorno ao comando da seleção brasileira. O treinador chamará os atletas que vão disputar os amistosos contra Colômbia e Equador, no início de setembro, nos Estados Unidos. Destaque do São Paulo, Alan Kardec aguarda a divulgação dos nomes com ansiedade. Isso porque o bom momento com a camisa tricolor o credencia a ganhar uma oportunidade.

Não é a primeira vez que isso ocorre. Antes da Copa do Mundo, o atacante entrou na lista de sete suplentes de Felipão para o Mundial. Foi o mais perto que chegou da Seleção.

– Tenho expectativa, sim. Se chegou a vez ou não, saberemos. O principal é estar bem no clube, ter bons resultados. São as chaves para acontecer a convocação. Não só para mim, mas para qualquer atleta. Fiquei na lista dos sete na Copa. Fiquei muito feliz, honrado. Gera expectativa, um frio na barriga. Se acontecer, é novo, diferente, vai ser a primeira vez. Mas tenho a cabeça tranquila – afirmou.

Nesta segunda-feira, o jogador foi o centro das atenções no CT da Barra Funda. Na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, seu ex-clube, foi dele o gol decisivo. Alan Kardec tem quatro gols e seis partidas com a camisa do São Paulo.

– Foi mais um gol, mas foi especial. Especial por tudo que passei do outro lado, no Palmeiras. Quero cada vez mais me identificar com o São Paulo e com a torcida.

O próximo jogo do São Paulo será na quarta-feira, contra o Inter, em Porto Alegre, às 22h (de Brasília). Já a Seleção enfrenta a Colômbia no dia 5 de setembro, em Miami, no estádio Sun Life, às 22h (de Brasília), repetindo confronto das quartas de final da Copa do Mundo, quando venceu por 2 a 1. Quatro dias depois, no mesmo horário, joga contra o Equador, em Nova Jersey, no estádio Metlife.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*