Ansiedade de Ganso para estrear é compartilhada por elenco tricolor

A primeira participação de Paulo Henrique Ganso em uma atividade com o elenco são-paulino fez com que a ansiedade do meia se tornasse ainda mais evidente no Morumbi. O atleta sorriu por diversas vezes ao se entrosar na roda de ‘bobinho’ dos seus companheiros de clube e ganhou novos incentivos dos demais jogadores após o término das atividades desta segunda-feira.

Embora tenha ficado poucos minutos junto do grupo tricolor, Ganso foi a grande atração dos treinamentos realizados no CT da Barra Funda. O meia atraiu para si a atenção de todos os presentes no local e provocou uma aglomeração de câmeras na beirada do gramado. O rebuliço, entretanto, não mudou o planejamento da comissão técnica e manteve o veto imposto ao armador nas atividades que sucederam o aquecimento.

Luiz Pires/VIPCOMM

Paulo Henrique Ganso deverá ser integrado aostreinos do Tricolor em aproximadamente 15 dias

Seu principal trabalho nesta tarde foi cumprir com as ordens estabelecidas pelos preparadores em um circuito montado para recuperar o seu condicionamento. Ao lado do atacante Osvaldo, o armador trabalhou intensamente em um dos campos anexos do centro de treinamento e arrancou elogios do seu parceiro de atividade física.

 

“O Ganso é diferenciado. Ele tem um ótimo passe, visão de jogo e sabe se posicionar no meio-campo. Ele está ansioso para voltar logo e espero que a sua recuperação seja rápida para ele ajudar o São Paulo”, comentou Osvaldo, que compartilhou da empolgação demonstrada pelo armador nesta segunda-feira. “É um jogador diferente. A gente viu aqualidade dele no Santos e estamos ansiosos para ver a sua estreia.”

Após concluir o seu tratamento no Reffis e se livrar de vez de uma lesão no músculo reto femural da coxa esquerda, Ganso irá aprimorar o seu condicionamento físico por aproximadamente 15 dias. Assim que encerrar esta etapa, o meia será integrado aos trabalhos realizados pelo grupo são-paulino e poderá ficar à disposição de Ney Franco para atuar nos últimos jogos deste Campeonato Brasileiro.

Mesmo com uma data incerta para fazer a sua estreia pelo Tricolor, o camisa 8 sabe que poderá contar com o apoio de todo o grupo para voltar a desempenhar o futebol que o consagrou no Santos. “É um jogador de nível de Seleção e vai nos ajudar muito. A gente fica feliz de ver a alegria dele e ansioso por sua estreia. Agora nós vamos nos entrosar para que ele possa voltar e nos ajudar aqui no São Paulo”, concluiu o entusiasmado zagueiro Rhodolfo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*