Aniversariante, Luis Fabiano é presenteado com treino entre reservas

Nada de ovo no gramado do CT da Barra Funda. O aniversário de Luis Fabiano, nesta sexta-feira, foi festejado por Muricy Ramalho e os jogadores do São Paulo apenas com água e trabalho. Após cumprimentar o atacante, o treinador o separou para um treino com bola entre os reservas. Os outros titulares correram ao redor do campo.

O jogador – com recém-completados 33 anos – reconhece que não está no auge físico, mas tem cobrado sequência como titular para atingir um bom condicionamento. Entretanto, pode ficar fora novamente já neste domingo, quando a equipe visita o Atlético-PR, em Curitiba. Muricy avisou que ele não atuará em todas as partidas para ser melhor preparado nesta reta final da temporada.

“Na verdade, preciso melhorar muito ainda. Não estou conseguindo jogar. Meu físico também não está 100%. Vou pensar nos próximos jogos, treinar e fazer o possível para melhorar”, disse o camisa 9, na quinta-feira, dia seguinte ao empate com o Atlético Nacional, em Medellín, no qual ele foi substituído aos dez minutos do segundo tempo.

Ter saído cedo de campo é, inclusive, um dos motivos de ele ter treinado com os reservas nesta sexta-feira. O meia Jadson, que foi sacado pouco depois dele, só não esteve na atividade – nem ao lado dos demais titulares – porque acusou dores musculares e fez tratamento pela manhã.

Muricy definirá a escalação na manhã deste sábado, antes da viagem a Curitiba. Se Luis Fabiano não for relacionado, o parceiro de Aloísio no ataque provavelmente será o jovem Ademilson.

O São Paulo ocupa a oitava colocação do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos ganhos – pontuação que, nas contas da comissão técnica, já é o suficiente para acabar com o risco de descenso.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Aniversariante, Luis Fabiano é presenteado com treino entre reservas

  1. O mauricinho mimado ainda não caiu na real, vive nos tempos de Ney “Fraco” e do general Adalberto Batista, ainda pensa que pode cobrar alguma coisa, como disse o internauta Danilo, enganou, enganou e não engana mais ninguém!!!

  2. Esse aí enganou, enganou e não engana mais ninguém!!! Desde que voltou mostrou-se descompromissado e muito lento e sem a força como tinha antigamente.

    Dinheiro jogado fora, isso sem contar o salário, já que não deu nenhum retorno!!!

    Como Jadson e Ganso jogando como armadores e o cara viver seca de gols… basta ver o Aloísio que assim que foi jogar na sua posição começou a fazer gol atrás de gol!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*