Alvo são-paulino no passado, goleiro do Milan janta com Ceni

O jovem goleiro Gabriel, do Milan, aproveitou a Copa Audi para se aproximar de um de seus ídolos. Após a vitória de seu time sobre o São Paulo na disputa do terceiro lugar, o brasileiro de 20 anos se sentou na mesma mesa de Rogério Ceni, em jantar promovido pela organização.

Jogadores e membros da comissão técnica das equipes viram a final entre Bayern de Munique e Manchester City em um camarote da Allianz Arena, antes da cerimônia final da competição, na qual Ceni, na condição de capitão, recebeu troféu de participação pelo time brasileiro, que terminou na quarta e última colocação.

SPFC – Site Oficial

Gabriel conversou com Ceni depois da partida

Contratado pela equipe italiana na metade de 2012, Gabriel chegou a ser sondado pelo São Paulo pouco antes, no primeiro semestre do mesmo ano. Campeão mundial sub-20 pela Seleção Brasileira na temporada anterior, ele era um nome que agradava a Emerson Leão, então comandante são-paulino.

Mas o goleiro, que pertencia ao Cruzeiro, acabou se transferindo para o Milan, com o qual assinou contrato de cinco anos. O São Paulo então acertou pré-contrato com Renan Ribeiro, goleiro do rival Atlético-MG, que se apresentou recentemente, já sob comando de Ney Franco, antecessor de Paulo Autuori.

No time de Milão, o jovem brasileiro é a terceira opção do técnico Massimiliano Allegri. Ele participou da estreia da equipe na Copa Audi, entrando no segundo tempo da derrota para o Manchester City. Quem enfrentou – e venceu – o São Paulo, nesta quinta-feira, foi Amelia. O titular, Abbiati, não atuou no torneio.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*