Alvo de reclamações no SP, programa de Neto não será mais feito no Morumbi

Um dos principais alvos das reclamações de conselheiros e torcedores do São Paulo nos últimos meses, o programa comandado pelo ex-jogador Neto no Band Sports, o “Baita Amigos”, não será mais feito no Morumbi. A produção do programa diz que ainda pode voltar na segunda quinzena de outubro, mas o Tricolor ressalta que não há nenhuma previsão de retorno.

O ídolo da torcida do Corinthians até comentou a mudança em outro programa apresentado por ele. No “Donos da Bola”, da Bandeirantes, Neto ironizou o São Paulo: “Parece que eu sou o culpado do São Paulo está na Série B, porque fazemos o programa lá no Morumbi. Que por sinal não vamos mais fazer mais. Somos os culpados do São Paulo estar nessa situação”.

A campanha contra o programa de Neto no Morumbi se arrasta desde o ano passado, mas se intensificou neste ano. Conselheiros da oposição e até da situação contestavam a abertura do estádio para o ex-corintiano, que recebia seus convidados no Espaço Unyco, um dos camarotes mais antigos do estádio tricolor. As reclamações se davam contra as críticas que Neto faz ao São Paulo mesmo usando o Morumbi como cenário.

 

Fonte: Uol

7 comentários em “Alvo de reclamações no SP, programa de Neto não será mais feito no Morumbi

  1. Se o SPFC cedeu o espaço, tem que falar bem do SPFC e não falar mal….
    Independente de quem for…..
    Que a diretoria é horrível, ninguém tel dúvidas, mas por mais que não goste, se está no Morumbi, tem que falar bem….
    Se alguém entra na minha casa e fala mal de alguém da minha família, vai sair na pancada…..
    Se for para falar mal, que saia….. Se for ficar, que falar bem !!

  2. Esse Neto é sensacionalista de marca maior, faz o tipo do antigo jornal “Noticias Populares”, jornalismo esportivo barato no estilo Cidade Alerta e seus similares, e não merece essa concessão feita pelo SPFC. Que vá gravar no “Odebrecht” da galinhada. Todo apoio aos conselheiros e diretores que reclamaram da presença do programa desse sujeito em nosso estádio.

  3. Não sei o que esse neto falou nesse programa dele pra gerar essa irritação….agora, se ele falou que a diretoria é amadora, a diretoria vem errando no planejamento ano após anos, contratando e demitindo técnicos e atrapalhando o time, que tem gente que só quer levar vantagem, etc, ele mentiu?

  4. Esse idiota deveria ter agradecendo por não ter levado uma boa surra .
    Experimentem fazer um programa de sãopaulino lá dentro do Itaquerão pra ver o que acontece .

  5. Esse Neto é um bosta…. porque não vai fazer o programa lixo dele na “arena bnds”? Ah… deve ser pq os galinhas não tem estádio né… se não tá pago não é deles!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*