Alvo antigo do São Paulo, Pratto acha impossível mudar de clube em 2017

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, disse que pretende contratar reforços do nível dos atacantes do Atlético-MG, Lucas Pratto e Fred. Ambos foram alvos do clube paulista em momentos diferentes de 2016, mas o argentino descarta a hipótese de se transferir.

– Não, acho que não. Impossível – respondeu ao ser questionado se jogará no Tricolor em 2017.

– Quando Patón (Edgardo Bauza, ex-técnico do São Paulo e atualmente na seleção argentina) me ligou no meio do ano para ir pro São Paulo, falei que seria muito difícil. E agora não sei de nada, não falaram nada para mim nem para meu empresário. Só se falaram com o presidente do Atlético-MG (Daniel Nepomuceno), mas aí você terá de perguntar a ele – concluiu.

Fred foi alvo do São Paulo durante a fase de grupos da Libertadores, quando brigou com Levir Culpi no Fluminense, mas acabou acertando com o Galo meses depois. Pratto, por sua vez, era o principal desejo de Bauza para substituir Calleri no Tricolor, mas os altos valores inviabilizaram a negociação.

Para 2017, a diretoria são-paulina considera prioritária a contratação de atacantes. Nilmar, do Al Nasr, Willian, do Cruzeiro, e Wellington Nem, do Shakhtar Donetsk, agradam ao presidente Leco.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Alvo antigo do São Paulo, Pratto acha impossível mudar de clube em 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*