Alvaro Pereira leva cartão amarelo e está fora de duelo com o Flamengo

O São Paulo perdeu seu lateral-esquerdo titular para enfrentar o Flamengo, domingo, às 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O uruguaio Alvaro Pereira recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Corinthians, na Arena Barueri, e terá de cumprir a suspensão automática.

A advertência, recebida no primeiro tempo do Majestoso, poderia ter sido evitada. Pereira derrubou o meia Petros com a partida já paralisada no campo de defesa. Ambos foram punidos pelo árbitro Raphael Claus.

– Foi um jogo fechado, em um campo pequeno. Um jogo até chato. Clássicos são para vencer. Temos de continuar trabalhando. Era melhor ter jogado no Morumbi, mas tentamos fazer o melhor para vencer aqui – declarou o uruguaio. A partida não foi na casa do Tricolor por conta do show de banda One Direction.

O técnico Muricy Ramalho tem apenas uma opção para montar o setor. Reinaldo é o reserva imediato da função e, caso não tenha nenhum contratempo ao longo da semana, será escalado pelo treinador.

Muricy aguarda pela liberação de dois jogadores que estão no departamento médico. O lateral-direito Douglas (coxa esquerda) e o zagueiro Paulo Miranda (joelho direito) fazem tratamento no CT da Barra Funda e dependem do aval do corpo clínico para retornarem no fim de semana.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*