Aloísios: Muricy quer fazer do Boi Bandido um novo Chulapa

Quando Aloísio foi contratado no início deste ano, os mais desavisados perguntaram: “É aquele Aloísio?”. Não era. Mas a semelhança do Boi Bandido não fica apenas no nome com o atacante que deu o passe preciso para Mineiro marcar o gol do título mundial do São Paulo, em 2005, no Japão.

O atual centroavante está passando por um momento em que o antigo viveu algumas vezes no clube: a falta de gols. Jejum que não o faz perder a vaga de titular, mesmo depois do concorrente Welliton ter marcado na última quarta-feira.

Muricy Ramalho também é um elo de ligação entre os dois. Depois de trabalhar com o primeiro Aloísio, agora encontra o segundo e quer que ele tenha a mesma utilidade para o time que o anterior tinha.

Fonte: Lance

4 comentários em “Aloísios: Muricy quer fazer do Boi Bandido um novo Chulapa

  1. Paulo Pontes, o site hoje tá que tá hein? derrapando no português. Primeiro diz que CT de Cotia é considerado o melhor do Brasil e um dos melhores desse mesmo Brasil, agora ‘ELO DE LIGAÇÃO.” Se é elo já é de ligação, é como subir prá cima ou descer prá baixo, novo lançamento, etc, etc…

    • Paulo, desculpe, mas como você sabe o site é uma agência de notícias e o erro está em quem escreve a matéria nesses sites. Mas assumo parte do erro, pois foi desatenção antes de publicar as matérias. Elas são lidas em toda sua essência e quem fez isso (não identifico, apenas assumo como editor), falhou. Então, falha minha. Desculpe.

  2. O Aloisio atual, está mais para o “coração valente”: é muito grosso; jamais vai conseguir dar um bom passe, mesmo porque, ele não consegue dominar a bola que fica teimando em escapar dele. É jogador de um único toque ou disparo; se precisar de algo mais elaborado, podem ter certeza de que não vai dar certo . . .

  3. Que todos nós já sabíamos que o Lance só tinha gambás em sua redação, sabíamos. Só não era tão evidente o nível. Escrever “elo de ligação” não pode ser coisa de jornalista formado, ainda mais de redação. Fica a pergunta: será que existe algum “elo” que não seja de ligação?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*