Aloísio prevê gol do conterrâneo Willian José na final

O atacante Aloísio, hoje no CRB-AL, precisou de apenas dois jogos para ficar eternizado na história do São Paulo com o título mundial de 2005. Escolhido para ocupar a vaga do suspenso Luis Fabiano na decisão da Sul-Americana, nesta quarta, contra o Tigre (ARG), Willian José já sabe que não terá o contrato renovado e tem só mais esta partida para deixar o clube como campeão. No que depender de Aloísio, o camisa 19 não vai decepcionar.

– O bicho é goleador, faz gol para caramba, tanto que é o artilheiro do São Paulo na Sul-Americana. Ele sabe o caminho do gol, o moleque tem o dom. Tenho certeza de que ele não vai decepcionar, principalmente porque é alagoano como eu. Vou assistir na telinha, com meu “danonezinho”, que é aquela cerveja gelada – disse ele, ao LANCE!Net, antes de revelar que deseja conhecer o jogador

– Não conheço, não. Mas os meninos falam que é bom garoto, ótima pessoa. Um dia vou conhecer. É uma pena que o São Paulo vá perder um jogador desses, é ruim. Deveria renovar com ele – acrescentou Aloísio.

Natural de Atalaia, em Alagoas, o atacante de 37 anos acredita que Willian José, nascido no mesmo estado, mas no município de Porto Calvo, fará um dos gols.

– Vai ser 2 a 0 para o Tricolor, com gols de Willian e Lucas, que merece se despedir com título e gol. Papai do céu está vendo, é um cracaço de bola – cravou.

Questionado sobre a expulsão de Luis Fabiano, que caiu na provocação dos argentinos no jogo de ida, Aloísio disse que faltou sangue frio.

– Em uma final dessas, você precisa ter malandragem, principalmente diante dessas equipes que gostam de catimbar. Aquilo foi coisa mandada, os caras entraram sabendo como ele é. Estamos perto da Copa e isso pode prejudicar um pouco o Luis, que é um grande jogador, com muitas conquistas – finalizou ele, que ficou no Tricolor de 2005 a 2008.

Fonte: Lance

Um comentário em “Aloísio prevê gol do conterrâneo Willian José na final

  1. Aloisio conseguiu provar seu valor com poucas oportunidades porque era muuuuito melhor. Mesmo quando passava vários jogos sem marcar, dava para ver que ele ajudava muito o time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*