Aloísio participa de coletivo do São Paulo pela primeira vez após lesão

O São Paulo iniciou a semana de treinamentos em Cotia com uma novidade: o atacante Aloisio participou de um coletivo com o grupo, coisa que não fazia desde que se lesionou na primeira partida contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Libertadores. O atacante se machucou justamente após fazer a jogada que originou o gol de seu time, que acabou levando a virada posteriormente.

Recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, Aloísio já havia corrido em volta do gramado na semana passada. No entanto, ainda não se sentia seguro para participar de uma atividade de mais contato, como a que ocorreu na tarde de hoje.

Na atividade desta segunda-feira, o técnico Ney Franco fez um treino tático de campo reduzido. Ele dividiu o elenco em duas equipes. Na considerada titular, jogaram Denis, Douglas (Caramelo), Lúcio, Rafael Tolói, Carleto (Juan), Denílson (Wellington), Rodrigo Caio, Maicon e Jadson; Silvinho e Luís Fabiano (Aloísio).

Osvaldo, ainda se recuperando de lesão, apenas correu em volta do gramado. O meia Paulo Henrique Ganso e o goleiro Rogério Ceni também estão em tratamento, o primeiro com um estiramento na coxa esquerda, e o segundo com dores no pé direito. Todos eles devem estar à disposição de Ney para a estreia no Brasileiro.

O time do Morumbi estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli. Antes, nesta quarta-feira, o time fará um amistoso com o Londrina, no Estádio do Café, às 19h15 (de Brasília).

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*