Aloísio fratura a mão direita, mas está à disposição para a Copa Suruga

Pouco depois de marcar o gol diante do Benfica (POR), no último sábado, Aloísio trombou com um defensor português e começou a sentir dores na mão direita. Já em Kashima, no Japão, para a disputa da Copa Suruga, o atacante do São Paulo apareceu com a região imobilizada. Isso porque ele sofreu uma fratura próxima ao pulso direito.

No entanto, a contusão não deve tirar o jogador da partida contra o Kashima Antlers (JAP), nesta quarta-feira, às 19h (7h de Brasília), pela Copa Suruga. O departamento médico do clube irá trocar a proteção por uma menor para que Aloísio se sinta mais à vontade em campo.

O atacante já marcou 11 gols nesta temporada e é o vice-artilheiro do time. Dos últimos seis anotados pelo Tricolor, quatro foram anotados pelo camisa 19.

Depois da partida contra o Kashima, o São Paulo volta ao Brasil para dar sequência no Campeonato Brasileiro. O time está na zona de rebaixamento da competição e enfrenta a Portuguesa, dia 11, no Canindé. Nessa excursão, o Tricolor ficou em quarto lugar na Copa Audi, na Alemanha, e conquistou a Copa Eusébio, em Lisboa.
Fonte: Lance

2 comentários em “Aloísio fratura a mão direita, mas está à disposição para a Copa Suruga

    • Concordo plenamente…

      Por pior que seja a fase que o L9 esteja passando porque não formar uma dupla de ataque L9 e Aloisio? Aloisio brigador, L9 oportunista na área… Osvaldo está precisando tirar umas férias no banco.

      Para falar a verdade acho que nem o pessoal do Ceará quer o “Cristiano Osvaldo” de volta…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.