Aloísio elogia empenho do São Paulo: “Se não dá na técnica, vai na raça”

Autor do gol do São Paulo na vitória sobre o Náutico, na noite desta terça-feira, na Arena Pernambuco, o atacante Aloísio falou sobre o jogo em que o clube paulista não teve boa atuação. Para ele, o empenho pode superar a qualidade técnica quando o time não conseguir jogar no nível esperado.

“A comissão é boa, sabe muito bem o que fazer e nos ajuda bastante. Os times bons também têm que ter sorte. Com um jogador a menos é dificil jogar, mas a gente marcou bem e conseguiu. Se não dá na técnica, tem que ir na raça. Precisa de humildade e isso a gente tem bastante”, disse Aloísio, à Rádio Globo, em entrevista após o apito final. No início do segundo tempo, o zagueiro Antônio Carlos, do São Paulo, foi expulso ao fazer falta em Rogério.
Aloísio entrou no intervalo da partida e conseguiu mudar o rumo de jogo. Além dele, Negueba, que também entrou após o fim do primeiro tempo, conseguiu melhorar o nível do time de Paulo Autuori.
O jovem Rodrigo Caio, de 19 anos, que começou a partida como volante e terminou como zagueiro, também falou sobre a dedicação da equipe, que foi suficiente para superar o Náutico em jogo de pouca técnica.
“Empenho da equipe foi muito grande, tivemos um companheiro expulso, mas é do jogo. A gente se superou dentro de campo. Cada jogo tem que ser como se fosse o último, a equipe está de parabéns pelo empenho e pela determinação”, afirmou o jovem.
Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.