Alheio à Copa, elenco foca em treinos nos EUA

O CT da Barra Funda e o CFA de Cotia não devem nada para nenhum centro de treinamentos do Mundo. Mas com as delegações dos Estados Unidos e Colômbia trabalhando nas instalações tricolores neste período de Copa, não haveria lugar melhor para trabalhar do que no resort onde o São Paulo está hospedado, na cidade de Orlando.

Alheio a agitação que toma conta do Brasil neste período, os atletas aprovaram a escolha do clube para dar início a preparação para o segundo semestre. As condições de trabalho, especialmente a quantidade e qualidade dos campos chamaram a atenção do elenco são-paulino.

“Sem dúvida que aqui temos tudo o que precisamos para fazer um bom trabalho. Ficamos concentrados o tempo todo, descansando entre um treino e outro e os campos são excelentes”, afirmou o volante Souza, que deixou a esposa grávida de oito meses para se preparar junto à equipe.

O atacante Luis Fabiano, que vive ótima temporada, com 15 gols em 26 jogos, apenas lamentou, em tom de brincadeira, o regime de concentração. “Ficar no quarto o tempo todo é dureza”, comentou antes de completar. “Mas é um período importante que deixa a musculatura pronta pro restante do ano. O São Paulo escolheu um local perfeito para treinamentos”, disse o Fabuloso, que teve sua postura elogiada por Muricy logo em sua primeira atividadade.

O Omni Resort at Championsgate, local onde o São Paulo se hospeda e treina, conta com oito campos em perfeitas condições, academia, piscina e um staff que dá todo o apoio ao time. Além disso, os atletas têm muita tranquilidade para se concentrarem no trabalho.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*