Alguém me disse: Ney Franco caiu

Ney Franco não é mais técnico do São Paulo. A decisão da diretoria será comunicada a ele ainda nesta manhã pelo diretor, Adalberto Batista. Ainda hoje, também, poderá ser anunciado o nome do novo técnico do Tricolor. Será Muricy Ramalho. Segundo uma fonte muito ligada ao presidente Juvenal Juvêncio, são pequenos detalhes financeiros que podem adiar um pouco o anúncio. Mas nada que não permita o acordo.

Domingo, na partida contra o Santos, o técnico será Milton Cruz. Para o jogo de quarta-feira, no Morumbi, contra o Bahia, o técnico já será Muricy Ramalho.

 

Paulo Pontes

16 comentários em “Alguém me disse: Ney Franco caiu

  1. Se esse ENGANADOR voltar o SPFC irá para a segunda divisão. Técnico fraco, que precisava da escalação do Juvenal para montar um time. A base do SPFC pode fechar, pois esse treineiro detesta jogador jovem da base.
    Outra coisa, o SPFC não tem esquema tático e ele não sabe montar um, vai começar chuveirinho na área e aquele futebol de retranca.
    Não dou 3 meses para começar as reclamações novamente.

    Deus que livre, bola pra frente, contratem o Dorival Júnior ou o Paulo Autuori.

    Esses que ficam pedindo Muricy nem sabem porque.

  2. Confirmado!!
    O NF já foi!!!
    Falei para todos!! O Tricolor Na WEB é um site sério e só coloca verdades aqui!!! O Paulo pesquisa muito antes de postar!!
    Obrigado Paulo Pontes!!!

  3. Murici não é o técnico de meus sonhos; mas, do jeito que a defesa do SP vem jogando desde quando ele saiu, acho que, pelo menos aí, vamos levar menos sustos.
    E o ataque? Hora, o ataque não pode ficar pior do que está hoje. . .
    Que vanha o Murici, seu trabalho e sua sorte .. . .

  4. Bem, pelo menos com Muricy o pipoqueiro e irresponsável não vai ter vida fácil, afinal ou ele decide se quer ficar dentro de campo ou nas arquibancadas.
    Não vai durar muito se insistir fazendo o papel de babaca mimado, pois todo mundo conhece o Muricy, ou joga ou toma banco, sem contar que a diretoria tá contratando ele na baixa, ou seja, o técnico vem com um moral grande.

  5. Entendo que para o momento a saída do Ney foi a coisa mais acertada, poderiam ter mandado o Juju também mas é o que temos por hora. Quanto a volta do Muricy, como disse ontem em outro comentário, acho que não seria o momento, entretanto é o que está no mercado, mais palpável e de certo modo mais capacitado para o projeto. Se vier o Muricy que ele tenha boa sorte e que consiga fazer um bom trabalho no nosso Tricolor!

  6. Não gosto muito desse bordão de “nunca ganhou nada”. O Guardiola quando assumiu o Barcelona também nunca tinha ganhado nada, mas se mostrou um grande talentoso. O Ney foi muito bem no ano passado, mas esse ano foi sofrível, está errando desde janeiro e continua insistindo no erro igual um maluco.
    Acho que a diretoria demorou demais, mas antes tarde do que nunca. Mesmo achando que trazer um treinador de fora seria a melhor aposta, ainda prefiro mil vezes o Muricy ao Ney.
    Só me incomoda o fato de o SP ter que mudar todo ano de treinador. O que será que anda acontecendo de um ano para o outro que os caras não conseguem manter um bom trabalho?

    • Raphael, respeito sua opinião, mais não da para comparar o Ney ao Guardiola, tudo bem ambos não tinham historia, mais o Guardiola tinha um time, um grupo, com Inista, Xavi, Messi, Daniel Alves, fica fácil, Só que infelizmente o Ney é péssimo, uma pessoa que insisti em colocar o Douglas no time, o cara joga de lateral direito, meia, ponta e centravante, se o Rogério aposentar o Douglas toma a vaga do Denis se o Ney for técnico, ela não tem experiencia e muito menos entende de futebol, ele em 1 ano não conseguiu montar um time titular, ganhamos a Sulamericada por que o nível da competição é o nível que o São Paulo esta hoje. Agora é rezar para o o Muricy dar certo, ate mesmo por que ele sempre pegou time pronto onde estava, São Paulo e Santos os últimos que me recordo, agora ele vai precisar mostrar trabalho, pois vai fechar um time, gosto dele e torço por ele, e agora é torcer pro São Paulo voltar a mostrar seu futebol, acho que a chegada do Muricy e a conquista da Sulamericada iria dar uma motivação muito grande para o técnico e os próprios jogadores.

      • Mas não dá pra comparar os dois mesmo, eu não quis compará-los, citei o Guardiola para reforçar que não concordo com esses rótulos de “nunca ganhou nada”, como se isso já tirasse o crédito de qualquer treinador.
        Se for ver bem, quase todos demoram a ganhar alguma coisa, mas existem os que fazem bons trabalhos (como o Cuca, por exemplo) dos que não fazem. O trabalho do Ney Franco foi muito bom no ano passado, muito mesmo, mas tem algo que acontece com essas viradas de ano no SP que são inexplicáveis. Tanto o Carpegiani quanto o Ney foram muito bem e recuperaram o time quando assumiram, mas foi só virar o ano que eles se perderam. Outra similaridade, ambos foram extremamente teimosos com um jogador em particular, o Carpegiani com o Marlos e o Ney Franco com o Douglas.

        • Só pra complementar, o Guardiola teve Xavi, Iniesta, Messi, mas também teve que jogar contra Real Madrid, Milan, Chelsea, Bayern, etc etc… então a coisa meio que fica parelha. Tanto lá nivelando-se por cima quanto aqui nivelando-se por baixo. Se o treinador não sabe trabalhar com estrelas, a coisa desanda como já vimos acontecer várias vezes.

  7. Infelizmente Ney Franco não tem historia, nunca ganhou nada e muito menos treinava seu time, onde tudo isso gerou discussões no grupo, esta indo tarde já.
    Quanto a Muricy Ramalho, não sei se era hora dele voltar ao São Paulo, o nosso tricolor paulista precisa de alguém que consiga unir esse grupo, como o Felipão fez com a Seleção Brasileira, o time é o mesmo do Mano porem ele Felipão apesar de não ser um técnico TOP consegue fazer o grupo unir e com isso o time se torna forte.
    O que temos no mercado hoje é Luxemburgo e Muricy, então vamos la, boa sorte Muricy, só espero que ele veja que o São Paulo não pode jogar com dois laterais iguais temos (Juan e Douglas), o nível é péssimo, chegou o Clemente para a lateral esquerda, então, precisamos urgente de um lateral direito de nome e espero que o novo técnico feche um time, um grupo e coloque Ganso e Jadson para jogar, pois desculpa, o técnico que não conseguir colocar os dois juntos para jogar não pode ser considerado um.
    Com isso, para finalizar, iremos precisar de um volante, Denílson e Welington estão deixando a desejar, é fácil de resolver o problema desse time, desde que não exista pressão e empresários de fora forçando jogadores a jogar.

    Opinião de um São Paulino apenas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*