Alguém me disse: Bauza fora II

Acabo de ter a confirmação de que Edgardo Bauza ainda não confirmou oficialmente ao São Paulo seu desligamento, mas já disse para algumas pessoas na Barra Funda que irá, mesmo, dirigir a Seleção da Argentina e não deverá estar no banco do São Paulo na próxima quinta-feira, no jogo contra o Atlético-MG, no Morumbi, conforme antecipado pelo Tricolornaweb.  Segundo a informação que obtive, Pintado comandará o time nesse caso, mas a diretoria já está fazendo os primeiros contatos para acertar o mais rápido possível o novo técnico. Não sei ainda se será brasileiro ou estrangeiro. O que sei é que defendo ardorosamente que o técnico seja o Reinaldo Rueda, do Atlético Nacional da Colômbia.

 

Paulo Pontes

16 comentários em “Alguém me disse: Bauza fora II

  1. TCHAU QUERIDA!

    Bauza já é passado, graças a deus.
    Adoraria que a diretoria já chegasse junto do Rueda, acertasse a contratação dele nem que seja para assumir no começo do ano que vem e enquanto isso, colocar o Jardine no comando do clube.
    Se o Pintado assumir, acredito que seja apenas pra satisfazer algum tipo de vontade ou ego pessoal. Posso estar enganado mas acho que o Jardine tem muito mais talento e está na profissão, já deixou uma boa impressão com resultados nas categorias de base.

  2. Rueda é uma excelente opção. Se pudermos trazê-lo mesmo, seria excelente e o melhor da lista.

    Se ele não puder vir, prefiro apostar no Fernando Diniz do que em qualquer técnico muito “medalhão brasileiro”.

    Mas enfim, é só minha opinião.

    Abraço!

  3. Nao vejo nenhum tecnico brasileiro a altura de assumir a maquina tricolor. A diretoria deve pensar seriamente em outro estrangeiro. Rueda ou Jubero seriam sensacionais. Boa sorte Paton, falam muito do aproveitamento baixo, mas deixou um time montado e com brio de vencedor. Obrigado pelo seu comando.

  4. Uma coisa no Edgardo Bauza me decepcionou , ele disse ao Lance , que nem um convite da seleção da Argentina o tiraria do São Paulo ,e que ainda renovaria se fosse da vontade da diretoria.

  5. Rueda não abrirá mal de disputar o Mundial.

    E Rueda é um técnico muito valorizado e a chance de ocorrer o mesmo que houve com Osório e Bauza é enorme.

  6. Concordo com o Carlos, estou feliz, não detesto tanto a argentina como muitos para desejar o pior, mas a argentina está com a classificação seriamente comprometida com a contratação desse MEDIOCRE técnico.

    Vá com Deus, pra ter aproveitamento de 45%, é melhor sair…e leva o Centurion com vc que tanto ama e QUEIMOU o Rogério por ele, ainda estou PUTO com esse bosta por isso também.

  7. Duplamente feliz, vamos nos livrar dele e a Argentina vai virar um timinho sem vergonha, retranqueiro, que não faz gol em ninguém com esse treinador meia boca.

  8. Paulo RP o Jardine ate seria bom mas no sao paulo de hj tem muita cobra criada e ele nao daria conta de segurar esse monte de jogadores que se acham, tipo Michel Bastos e etc.
    So sei que o sao paulo esta cada vez mais ferrado por causa dessa diretoria amadora e infantil.
    Pintado seria uma boa, mas nao sei acho muito retranqueiro, mas vamos ja que sera ele que vai assumir interinamente.

  9. Jardine já!
    Este ano não vai dar pra chegar bem no brasileirão: tem muito time brigando pelo G4 e o SP parece não estar mais credenciado, salvo uma mudança de 180 graus. Essa mudança poderá começar com nova mentalidade e oportunidades a jogadores que, por desconhecidos, não são aproveitados adequadamente (é bom parar de dizer que jovens de 19 ou 20 anos não estão prontos; nunca vão estar se não forem colocados pra jogar, coisa que o Jardine poderá fazê-lo por conhecer os jogadores). É a oportunidade para termos uma boa equipe no ano que vem para brigar pelos títulos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*