Alguém me disse: A verdadeira estória do soco em Aidar

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, uma pessoa que presenciou o fato ocorrido no Hotel Radisson nesta segunda-feira, me contou detalhadamente como o fato aconteceu.

Aidar havia convocado uma reunião com seus vice-presidentes Júlio Casares, Douglas Schwartzmann e Ataíde Gil Guerreiro para falar sobre Juan Carlos Osorio e outros assuntos pertinentes ao clube. Foi pedido para Ataíde chegar mais cedo para conversar a sós com o presidente, como se não houvesse uma sala de Aidar no Morumbi para esse fim.

Chegado lá, ainda em pé, Ataíde ouviu de Aidar, já sentado:

-Você quer dinheiro?

Ataíde respondeu:

-O que você está falando?

Aidar:

-Você quer dinheiro? Quanto você quer?

Ataíde:

-Você me respeite!

Nesse momento chegava à mesa o vice-presidente do clube, Júlio Casares. Aidar, então, imediatamente, disse:

-Você está me pedindo dinheiro? Me respeite!

Foi o momento em que Ataíde desferiu um soco na cara de Aidar, que caiu para trás. Ataíde ainda pulou no pescoço do caído Aidar, mas foi contido por Casares e os hóspedes e funcionários do hotel.

O que quero dizer é que ratifico minha opinião: Ataíde Gil Guerreiro, por mais que possa ter cometido alguns erros no elenco, era o único homem sério nesta alta cúpula. Ele lutou contra os desmandos, as comissões, as investidas de empresários e as Ciniras da vida. Agora não sei o que poderá acontecer.

A informação que me chega, e que espero sinceramente ser um balão de ensaio para sentir a repercussão, é a de que Douglas Schwartzmann seria indicado como novo Vice-presidente de Futebol. Sim, aquele do Jack, da Far East. Ele mesmo. Em se confirmando vai dar vazão ao meu pensamento: o circo foi armado por Carlos Miguel Aidar e Julio Casares para pegar Ataíde Gil Guerreiro. Ainda bem que ele teve a reação esperada por todos nós.

41 comentários em “Alguém me disse: A verdadeira estória do soco em Aidar

  1. Informação dada hoje a tarde pelo Beto foi confirmada agora a noite na TransaméricaEsportes

    Rogério Ceni já se reuniu com o grupo do São Paulo. Eles fecharam em torno do nome de Milton Cruz até o final do ano.(informação da transamericaesportes)
    Como o Beto falou :Rogério ceni não quer Diego aguerrir e sim Milton cruz

    Chupa os invejosos do Beto que não sabem o que diz .

    Abraços a todos os soberanos

  2. #CampanhadoBeto

    Chegar de erros Aidar acerta dessa vez : ( renúncia ao cargo e vai embora do são Paulo para nunca mais voltar e eu garanto que você será lembrado para sempre por esse ato heróico por toda a torcida do são Paulo que vai aplaude de pé )

    atender a campanha do Beto por favor Aidar .

    Abraços a todos os soberanos

  3. Tomara que se for o Diego Aguirre vier consiga pelo menos deixar o time como estava jogando e melhorando a marcação na zaga e nossos atacantes acertarem a pontaria quem sabe ainda temos chances boas esse ano pelo menos de ficar no G4 e quem sabe um sonho distante sermos campeoes da copa do Brasil, até que enfim.

  4. Uma vergonha isso, ambos deveriam ser expulsos do clube.

    Qto ao Aguirre, a mesma merda do Osório, vai rodar o time sem peças, o bom é que inventa um pouco menos.

    • Manoel, lhe respeito muito e por isso a explicação. História é a narração escrita dos fatos notáveis ocorridos numa sociedade em particular ou em várias. Já estória se trata quando se narra um caso específico, real ou de ficção. Mas realmente, são muitas que ouvimos no São Paulo hoje.

  5. Pronto acabou o mistério Diogo aguerrir acaba de assina contrato com o são Paulo e será anunciado a qualquer momento e Rogério ceni não gostou da escolha nem eu também mais depois quando o Paulo pontes fizer o post oficial eu falo porque não gostei da escolha do treinador .pronto esse assunto esta encerrado por mim, agora eu vou volta a comentar tática e técnica que é aquilo que gosto e entendo muito .

    Abraços a todos os soberanos

      • isso alexandre k se o são paulo tivesse homem de palavra desde de quinta feira passada que estava acertado com muricy mais como o sao paulo acabou nao tem mais nada sera essa bosta do aguerrir mesmo .ok

    • Paulo faca um bem para todos que lêem o tricolornaweb, bloqueie essa anta do Beto…o cara chato e sem noção nenhuma….a censura as vezes se torna necessária e eficaz…

      • como você e democrático e outro coisa quem deveria ser censurado e você torcedozinho de resultado e que de futebol nao entender nada faça um bem para o são paulo vá torce para outro time e seja mais educado com as pessoas porque eu nao desrespeitei ninguém. ok ricardo .

      • e outro coisa ricardo se você nao tem nada útil para falar fique calado e guarde sua inveja para você .ok e sempre que tive informação relevante para o sao paulo eu vou falar ok.

      • é verdade senhor paulo pontes , e eu escrevi no post que o Diego Aguirre nao viria para o são paulo e nao vinha mesmo com Gil guerreiro ele tava fora o seu preferido era murici e isso foi um dos motivos da briga que agora nao vem mais a nao ser que aidar sai do são paulo,ou seja com aidar murici nao treinar a nao ser que murici também nao tenha palavra o que eu acho muito difícil nao ter.

        e parabéns pela informação do novo treinador do são paulo que já inclusive assinou a qualquer momento sera anunciado Diego retrocesso Aguirre.

  6. Mais máfia que isso, só uma foto dos motoristas dos carros dos envolvidos com metralhadoras nas mãos.
    A verdade é uma só: não sabemos, ainda, quem é quem, nessa estrutura mafiosa aparelhada dentro do São Paulo Futebol Clube; porém, que está escancarada não resta dúvida. Agora os conselheiros, essa velharada gotosa que soma pra mais de duas centenas, caso não reajam contra os crimes que são diuturnamente cometidos contra a instituição e seus sócios, última análise, os proprietários do clube, é porque são beneficiários e/ou coniventes com eles. Neste caso, só Deus; e, assim sendo, melhor procurarmos outro time para torcer…

  7. PP não entendi apenas umas coisa: esse circo seria feito pra servir como motivo de demissão do Ataíde? E nesse caso, quem manda hj no clube são esses três: Aidar, Casares e Douglas?

  8. Pequena nota de esclarecimento:

    Foi cancelada a ultima reunião do Osório com os mexicano que seria hoje a tarde onde seria apresentada a proposta de manda Milton cruz em seu lugar ate o fim de novembro.
    Com a saída de Gil guerreiro Muricy não vem mais, apesar de Rogério ceni ainda estar tentado convencê-lo . Porem Muricy falou com Aidar eu não trabalho mais e ponto final.

    Infelizmente no são Paulo de hoje não se tem mais palavra.

    Diogo aguerrir será anunciado ainda hoje no fim da tarde com treinador do são Paulo

    Abraços a todos os soberanos

      • infelizmente no são paulo acabou a palavra e outro coisa só anunciei murici ramalho que estava certo desde de quinta feira passada quando o Osório falou para direção que iria aceitar o mexico e o PVC falou em seu blog depois de mim ok Eduardo, e outra coisa eu só quero o melhor para o são paulo .

        • Tudo bem Beto, querer o bem pro SPFC é o que todos querem…
          Mas ficar nesse leva e traz sem noticia concreta em nada ajuda…

          Faça igual o Paulo Pontes, que só divulgou a saída do Ataíde a hora que ele tinha certeza!

          Abraço

    • Chega de Muricy, o cara já voltou trezentas vezes e só sabe dar rachão.
      Muricy só se for para diretor de futebol, de técnico é um retrocesso!

  9. Esse Aidar e esse Douglas Schwartzmann,parece q estão pensando apenas nos seus interesses pessoais,estão sugando o SP,querem ficar ricos às custas do SP e ñ estão nem aí para o time,esse Aidar tem q renunciar ao cargo imediatamente,antes q ele consiga fazer mais besteira no SPFC do q já fez…

  10. É muito triste tudo isso para não dizer outra coisa ,já passou da hora dos torcedores comprarem uma gestão profissional no clube e hora de todos os que gostam do são Paulo se unir contra essa bagunça que se não for contida vai dar o titulo da serie B para o são Paulo .

    Disse aqui varias vezes que o Muricy ramalho seria o treinador do são Paulo com a saída do Osório que agora é oficial,mas devido os acontecimentos Muricy ramalho disse que não quer mais o são Paulo alias ou Aidar sai do são Paulo ate o fim do ano ou 2016 será o ano da queda do são Paulo para serie B , porque 80% dos conselheiros não querem ele como presidente .

    Abraços a todos os soberanos

  11. Se ele é tão integro assim, por que não chutou o pau da barraca a muito tempo e não veio para oposição, isto sim denotaria algum respeito pelo clube, não ficar fazendo o jogo do Aidar para continuar no cargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*