Alguém me disse

Ontem à noite o clima ferveu na reunião do COF, no Palmeiras. O atual presidente, Paulo Nobre, quase chegou às vias de fato com o ex-presidente, Arnaldo Tirone. Houve troca de acusações de comissão na venda e compra de jogadores. O principal alvo foi Dudu. Alguém andou cobrando comissão e o clube pagou. Aí sobrou denúncia para tudo quanto foi lado.

Cada vez mais me espanto com a similaridade entre o São Paulo e o Palmeiras, na área política. Para ficar idêntico, só falta o presidente do Palmeiras arrumar uma namorada.

 

Paulo Pontes

15 comentários em “Alguém me disse

  1. E’ o que digo quando criancas acreditamos em tudo que dizem,
    quando crescemos e’ diferente,
    kartolagem, PoliTicos e outros desacredito
    va’o mentir na pqp.

  2. Já passou da hora de fala .Tem que agir para corrigir tudo que esta errado no clube e nos torcedores devemos fazer a nossa parte que é : depois que acaba o brasileirão e a copa do Brasil independente se o clube foi bem ou mal nesse campeonatos ,devemos nos reunir de forma correta e ordeira e sem bagunça para ir ate a sede do são Paulo para reivindicar um são Paulo diferente em 2016 porque essa é a hora certa de fala já que não prejudica o clube em nada mesmo porque os campeonatos já vão ter terminado .

    Tem que muda o são Paulo porque senão infelizmente vamos no futuro próximo jogamos a serie B. #chegardebagunça

    Abraços a todo os soberanos .

  3. O que me preocupa muito e a saída do Osório ,porque se isso realmente acontecer a copa do Brasil praticamente já era ,ou seja com Osório 99% de chance de ganha sem Osório 1% de chance de ganha .

    Circular uma noticia que o Osório vai embora sábado após o jogo contra o atlético- PR e Muricy assume segunda feira o são Paulo alguém confirmar essa noticia ?

    Abraços a todo os soberanos

  4. O futebol vem gerando MUITO dinheiro e a cobiça cresce! A base dos gambás vive fatiando jogadores, com comissões pra lá e pra cá e os jornalista (leia-se corintianos) nem abrem a boca.

  5. A rotina dos demais clubes sempre foi essa, dívidas, brigas, desacertos, falcatruas, negociatas e outras coisas mais.
    O nosso tricolor se nivelou por baixo de 4 mandatos para cá e recebe mais enfase da mídia, dos adversários e torcedores por ter sido sempre o exemplo a ser seguido e por ter entrado na vala comum.
    Situações complicadas sempre existiram, mas a respeitabilidade e a seriedade dos integrantes das diretorias e dos conselhos do São Paulo, sempre foram inquestionáveis, afastando naturalmente as especulações.
    De uns tempos para cá com o crescente número de não são paulinos dentro do clube e a necessidade narcisista do Presidente e seus asseclas aparecerem mais do que a instituição, principalmente para desviar atenção do que realmente importava, conseguiram destruir a imagem de um clube sério.
    Mais uma que devemos a máfia do Morumbi.

  6. Alline,

    Não se deixe enganar a dívida deles é igual ou maior que a nossa, pois além das dívidas normais dos clubes brasileiros, ainda devem o presidente e o estádio.

    Infelizmente o foco está no São Paulo, mas acredito pelo fato do presidente falar sobre o tamanho da dívida, nenhum outro clube faz isso.

  7. Mas o palmeiras parece estar num caminho melhor do que o sp, pelo menos eles não estão tão endividados e tem um estádio moderno e facinho de chegar.

    • Na lista dos 10 clubes mais devedores o São Paulo aparece em 9º, Santos em 10º, Corinthians em 8º… a dívida do São Paulo é menos que a metade da dívida do 5º pior pagador…

      É que tudo (Negativamente) sobre o São Paulo sempre ganha maior destaque na imprensa…

      • o Corinthians está em 8 lugar em dividas pois os dados são maquiados como os dados do governo federal , não se esqueçam que o Andres é filhote do JJ .

        Quando ele pegou a presidencia do time da Marginal sem número ele não saia do Morumbi pedindo ajuda para o JJ , aquela briga que apareceu na imprensa era tudo jogo de cena , foi um método que ele arrumou para unir o Corinthians em torno dele, para enfrentar o ” Opressor” , o “Poderoso” e o ” Antiético”, que era o São Paulo, dito por ele, tanto que ele falava as m$#!s na imprensa e depois ligava para o JJ pedindo desculpas.

      • O preocupante é que o tricolor não fatura o mesmo que o sccp em renda dos jogos e televisão por exemplo, então temos que ser perfeitos na gestão dos recursos financeiros pra competir em igualdade…..mas o presidente do sp não pensa e age assim.

  8. Mas não tem espanto nenhum ,infelizmente nos clubes nesse sistema atual as pessoas ficam brincando de políticos , vcs vão ver quando abrir a caixa preta do Corinthians ,ai sim vai ser uma beleza , a divida deles deve ser no minimo 2 milhões, pois 1,2 milhões é só do estádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*