Alguém me disse

Estou procurando não tomar como informação, mas como opinião. No entanto, dito por duas pessoas muito inteiradas dos bastidores do Morumbi. A demora excessiva para confirmar Juan Carlos Osório ou o português José Peseiro tem um motivo: Wanderley Luxemburgo. Ele continua encontrando respaldo total junto ao presidente Carlos Miguel Aidar – apesar da contrariedade de Ataíde Gil Guerreiro – e a possibilidade de iminente queda no Flamengo, depois do pífio início de Brasileiro e a já presença da zona de rebaixamento, faz com que seu nome volte a ecoar pela sala da presidência tricolor.

Mas, repito, são opiniões, não informações. Mas acho que vão na mão correta de direção.

 

Paulo Pontes

37 comentários em “Alguém me disse

  1. Concordo em parte com a observação dos srs, porém vale ressaltar que já a um bom tempo ele não pega um time de capacidade nas mãos e quando pegou algum razoavelmente qualificado foi campeão estadual e ao menos o levou a libertadores. Ainda acredito na capacidade dele. É o time que falta na carreira dele, é o tecnico que falta na nossa história.

    • Discordo completamente. Pra um clube que teve Telê, não sei em quê precisamos de um Luxemburgo na nossa história. Só se você estiver sentindo falta de rebaixamento ou crise financeira irrecuperável.

  2. O luxemburgo já foi um bom para ótimo técnico, faz teeeempo que não apresenta um trabalho decente, varios defendem e varios criticam, eu sou da corrente que quer algo de novo, mais oxigênio neste time, alguem que consiga utilizar a base decentemente, não é possivel um investimento tao grande e revelar somente o Lucas a 3 anos atrás.

  3. Na minha opinião, depois de tudo, vão anunciar o Cuca.

    Questão de intuição mesmo. Mas não tenho nenhum fundamento para justificar esta opinião.

  4. Com o Luxemburgo a reação seria rápida, o time pode dar já um salto em rumo ao brasileirão.
    Com o Colombiano, o SPFC pode não reagir rápido, mas ele pode montar um esquema muito bom a médio prazo, resta saber se a torcida vai aguentar esperar e pensar no planejamento e não em resultados rápidos.

    Eu particularmente gostaria do Luxemburgo, mas isso antes da eliminação para o Cruzeiro, deveria tê-lo trazido logo após a classificação contra as Gayvotas.
    Agora acho que não é o momento, pois já praticamente acertou com o Colombiano e seria uma tremenda de uma sacanagem com o cara, coisa que repudio.

  5. O Osório está para ser confirmado hoje ou amanhã, não há nenhuma demora ou atraso, o cara estava na fase final na colombia e não poderia sair antes disso, pelo amor de Deus, vamos parar com isso.

  6. Trazer o Luxa só se for pra ele jogar poker nos casinos clandestinos de SP, e por favor esqueçam libertadores ele não serve para disputar uma

  7. Colombiano,Portugues,Luxa , Eduardo Batista (filho Nelsinho Batista) que vem fazendo um grande trabalho no Sport de Recife… Gente não importa , preciso de um tecnico para ontem ..

  8. Eu particularmente gosto do nome do Luxemburgo ao contrário dos amigos….

    Mais a diretoria fez tanta lambança que acho não ser o nome ideal agora!!!!!

    Se queria o Luxa porque não trouxe antes???
    Se queria o Luxa porque buscar outros nomes no mercado????

    Aqui no Brasil tem técnicos melhores que esse colombianos, Guto Ferreira, Marcelo Oliveira, Galo, Levy Coupe, Mancini, Mano, entre outros…. Não quer dizer que quero todos no São Paulo!!!! Apenas quero deixar Claro que esses nomes são melhores que esse Colombiano.

  9. Estamos quebrados, o Luxa é o pior nome possível para dirigir o Tricolor, o ideal seria forçar o aproveitamento da base, oxigenar e baixar a idade média da equipe.
    Treinadores que já atingiram o topo são acomodados.

  10. Vontade de jogar dinheiro fora, é como vejo a vinda do Luxemburgo, como foi a renovação do Muricy, a não ser que haja outros interesse$.

  11. Cara… Cadê a ideia que a diretoria teria de tecnico brasileiro é tudo igual. Trazer o Luca é continuar na mesma… Não vai mudar nada.

    Tem que vir gente nova. Idéias novas. Colombiano pra ontem.

  12. Tudo bem que muitos nao gostam do Luxemburgo, mas se estiver disponivel pode ser o casamento perfeito desde que deixe o trabalhar e que ele utilize a base para por para jogar, agora esse Ozorio ou aquele portugues é uma temeridade pq precisamos de resultados urgentes, e qualquer um desses que vier sera a medio e longo prazo e isso nao temos, ganhamos sim ganhamos sim 2 jogos e perdemos 1, mas quais foram os adversarios, 2 times fracos mesmo aquela vitoria contra o Flabosta, o times do Rio sao muito ruins, sao serio candidatos ao rebaixamento quer dizer mais um que cai, e esse jogo contra o Joinville outro time tb ruim d+.
    Quer dizer que nao serve como base essas vitorias.

    • Mas Alex, sempre que trocamos de técnico tem esse desespero por resultado na mesma hora e veja a lama que estamos. Será mesmo que vale a pena continuar nessa pegada e botar um ultrapassado como o Luxemburgo, que está na zona de rebaixamento, ao invés de tentar uma mudança com um cara melhor, mesmo que tenha que dar um tempo pra isso?

  13. Já defendi a contratação do WL aqui…mas pensando bem não sei se seria uma boa, o fla está na zona de rebaixamento e isso pq ele comanda o time desde o ano passado. Mas por outro lado o técnico colombiano precisa de tempo pra se adaptar ao nosso futebol, não sei se a torcida vai ter essa paciência não….acho que a ideia da diretoria pode ser fazer um contrato mais curto com o Wanderlei até o fim do ano por exemplo e depois tentar o André villas boas, se for isso na minha opinião está correto….

    • Concordo com tudo que você disse, mas foda-se essa “torcida” de merda.

      Por causa daqueles bandidos que gritaram o nome do Juvenal que nós quase fomos pra segunda divisão.

    • Pelo que eu ouvi na Jovem Pan, o São Paulo desistiu do Villas Boas por causa do salário, mais de 1 milhão e meio (não sei se reais ou euros).

  14. Pelo amor de Deus. Faz o seguinte: se sua empresa precisa de um diretor de Marketing, procure seu concorrente, e o diretor que for mandado embora por incompetência, faça uma proposta e o contrate por 30% a mais de salário.

    Luxemburgo? Deus nos livre

  15. Gosto do nome, assim como SPFC precisa de voltar a ser campeão o Luxemburgo também precisa, acho que seria um casamento perfeito. Mas precisamos contratar um lateral esquerdo bom e um zagueiro, isso jogadores bom mesmo e não essas porcarias que ultimamente o SPFC contrata.

    • Realmente um casamento perfeito. Um clube que já foi vencedor e organizado com um treinador que já foi vencedor e referência. Hoje, os dois ultrapassados, com um presente de fracassos, cheio de denúncias e flertando com o rebaixamento.

      Só faltava essa.

  16. Luxemburgo?

    Prefiro o colombiano.

    Técnico aqui no Brasil, com raras exceções, não trabalham, só se montam nas costas dos medalhões. Assim é fácil ser vencedor.

    Quero ver trabalhar com a base.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*