Alguém me disse

O estranho contrato de comissão de R$ 18 milhões feito com uma empresa chinesa, com sede em Hong Kong, paraíso fiscal, para fechar o contrato com a Under Armour, saiu de pauta. Tão estranho quanto a comissão, foi a retirada da matéria da discussão da reunião desta noite do Conselho deliberativo. Por que será??????

 

Paulo Pontes

5 comentários em “Alguém me disse

  1. Quando este tipo de coisa ocorre e não existem membros da diretoria que façam nada a respeito me leva a pensar que todos são farinha do mesmo saco. O que era para ser uma distração para alguns paixão para outros e ate mesmo fanatismo, para esta diretoria serve somente para lucrar, encher os bolsos, fazer-nos de otários. Este é o retrato do Brasil, como questionar nossos governantes, essa sociedade é corrompida, corrupta e corruptora. São coisas como estas que tiram o brilho do futebol.

    Anthrax, infelizmente e’ isso mesmo, a situassa’o e’mesmo humilhante a corrupssa’o
    campeia de cima para baixo de baixo para cima, somos mesmo o que somos.
    Falou bem, ainda digo mais, sou so’, vivo so’ como um palhasso, isso me coloca num plano superior inatingivel por um kartola ou mesmo politico, superior, maior que qualquer verme desses. (Essa frase na’o e’ minha, gostei dela e me apossei.)

    Ainda, na’o vou perder meu tempo colocando o que penso ou deixo de pensar,
    ja’ falei n vezes por aqui, apenas no’s lemos, ainda tem muitos torcedores que nos contradizem ainda de uma forma desrespeitosa, fiquem com ze’ pipokkka, o +
    e essa diretoria incomPTente e traveka eles se completam.
    Cansei de tanta sakanagem que campeia por todo lado e’ mesmo nossa
    CUMPANHERA. Adios.

  2. Se nada for feito, o SPFC vai virar clube pequeno.

    Se continuarmos fazendo as coisas da mesma forma, continuaremos a obter os mesmos resultados.

    Precisamos de uma gestão profissional e transparente que trabalhe pelo clube, não por interesses de terceiros.

    Engana-se quem acha que o SPFC mudou de mãos nas últimas eleições… apesar dos aparentes “conflitos”, lembremos que Aidar foi apadrinhado por JJ.

    Confesso que tenho muitas sugestões sobre o que deve ser feito… mas não exatamente de como fazê-las.

  3. E nós criticando Muricy, Ganso, Luis Fabiano, Pato entre outros ai, sendo que o problema maior, posso estar engando, porque moro longe do de SPFC e não tenho acesso diário ao clube, ou seja a minha opinião e o que vejo na mídia (que também é o outra manipuladora, uma merda) mas eu gostaria de ver o Marco Aurélio Cunha, Rogerio e Muricy um dia na diretoria do tricolor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*