Alguém me disse

Conforme as horas vão passando, as coisas vão mudando. Ontem afirmei que Wanderley Luxemburgo era carta fora do baralho, por estar com contrato vigente com o Flamengo. O próprio vice-presidente de Futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, disse em entrevista coletiva, bem depois da minha postagem, que não falaria com quem estava empregado. Ocorre que ontem à noite, no programa “Bem Amigos”, Luxemburgo disse que gostaria muito de ouvir uma proposta do São Paulo, que é profissional e que, assim como pode ser demitido amanhã do Flamengo se o time estiver mal, pode sair amanhã pedindo demissão por ter algo melhor em vista. Foi a senha para a diretoria do São Paulo partir para a conversa. E ele, nesse momento, está nos radares do Morumbi.

 

Paulo Pontes

20 comentários em “Alguém me disse

  1. Luxa Poker NÃO, vai largar o time e jogar poker nos cassinos clandestinos da cidade de SP, Pewfiro Abel Braga para chegar chegandonesses vagabundos que estão vestindo o nosso manto sSacrossanto

  2. Luxemburgo é competente e vitorioso, acho que pra carreira dele vir pro tricolor tb seria uma boa, pq o fla ta arrumado mas ainda não tem time pra ser campeão, coisa que o sp tem, se fizesse um bom trabalho poderia até se credenciar pra uma seleção brasileira, não acho o Tite tão melhor assim do que ele. Com certeza se for o escolhido ele não vai conseguir se impor da forma que ele faz nos clubes, será só técnico mesmo. Estamos ainda numa libertadores e pra mim muito melhor ver ele no banco do que Mancine, Argel, Doriva, etc.

    • Luxemburo ERA vitorioso. Nao ganha nada que preste desde 2003.Quase rebaixou o fluminenC (salvo pelo STJD), nunca ganhou libertadores e foi eliminado por Camaroes na olimpiada (jogando com 2 a mais). Isso sem falar nos esquemas e falcatruas. Vade retrum, satanas!

        • Taí porque eu era tão contra a saída do Muricy, mesmo concordando que chegou a um estado insustentável.

          Ao invés de planejamento, já estamos vendo o desespero pra pegar qualquer um, o primeiro que estiver disponível. Dane-se se é vitorioso hoje, dane-se se é moderno, dane-se se presta.

          Se o Muricy é ultrapassado e não merecia ser o técnico do tricolor, em que o Luxemburgo o supera pra merecer?

          Uma pena, de verdade, essa doença do Muricy. Segundo o PVC, estava bem encaminhada a vinda do André Vilas Boas no fim do ano. Competente, atualizado, muita chance de progresso para o clube. Agora vamos continuar estagnados nas mãos de um Abel Braga ou retrocedermos nas mãos de um Luxemburgo.

    • Na boa acho que estamos precisando de um pouco de esperteza no comando técnico , para lidar com esses bandos de cobras criadas como RC, LF , MB,Souza , Ganso, Denilson , tem que ser um mais esperto que eles , senão será mais um ano perdido.

      Eu também não concordo com os métodos do Luxa , mas quando o comando é fraco no futebol , precisa de um pouco de malandragem , infelizmente teremos que sair da zona de conforto.

  3. Agora sim é a vez do Luxemburgo, já está mais do que na hora dele vir, não tem nem que discutir e se não der que seja um destes dois: Sabella ou Sampaoli. O retranqueiro mano nem pensar (NUNCA), ai é para acabar de vez com o São Paulo Tri-Hexa. Luxemburgo já, já, e já…demorou

  4. Essa diretoria do tricolor se mostra mais uma vez o quanto é amadora!

    Já faz pelo menos 4 meses que esse time não joga nada de futebol e a cada dia vinha se degradando aos poucos e eles (diretoria) tinham consciência que essa situação (saída do Muricy) seria inevitável, portanto, já teriam que ter um substituto engatilhado, pois nessa situação (dois campeonatos em andamento) não poderiam de maneira alguma deixar o time nas mãos do Milton Cruz, pois esse já se mostrou em muitas ocasiões não ser um treinador tampão!

    Portanto diretoria amadora, o que vier a acontecer com o Tricolor nesses dois campeonatos, será de responsabilidade ou irresponsabilidade somente de vocês, seus amadores!

    E assim que contratarem algum treinador, por favor, mande o resto da comissão técnica embora e também junto esses preparadores físicos, pois esse “time” está se arrastando em campo no segundo tempo dos jogos, só não vê quem não quer…

    obs: Tragam aqueles que o JJ cana brava mandou embora por vaidade , eles sabem muito bem o que pode ser feito em matéria de preparação, só isso…

  5. Já a muito tempo que Luxemburgo quer vir comandar o tricolor, só nao veio antes por causa das diretorias que nao suportam treinadores que quer mandar mais que eles.
    apesar de acharem ele ultrapassado, mas tem tirado leite de pedra do Flamengo, e todos tem que dar o braço a torcer pq ele é treinador é tecnico de verdade entende do riscado, e sabera motivar os jogadores que temos que nao sao ruins, temos si fraquezas como as laterais que seu muriçoca pediu e sao piores que o que tivemos e temos no time, se o treinador que vier arrumar nossa zaga e laterais e colocar os volantes certos para jogarem o resto vira naturalmente.

  6. Acho que para o momento em que estamos , o Luxemburgo é o ideal , se estivéssemos fora da Libertadores , poderia vir uma aposta como o Sabella,mas como estamos precisando de uma reação imediata , o Luxa é o nome ideal , e depois o Mano .

  7. De todos os nomes viáveis, ficaria como chorão do Abel Braga.

    Sabella e o Sampaoli são outras boas opções. Daria o resto do ano para os caras trabalharem, na expectativa de colher os frutos na temporada de 2016, sem o dono do time, o Ceni.

  8. Tinham que trazer o Douglas de volta para a lateral direita! rs rs… meu Deus! O que aconteceu com o meu Tricolor??? O único que seria capaz de fazer algo pelo SPFC é o Cuca… qualquer outro que vier vai ser para brigar por meio de tabela… 2015 não espero nada do São Paulo…

  9. A minha opinião é que Luxemburgo também é um técnico ultrapassado. Quando estava no auge de sua carreira várias vezes demonstrou vontade de dirigir o SPFC, mas devido a sua maneira de ser o “dono” do departamento de futebol dos clubes por onde passou foi sempre preterido pelo tricolor. Além de outras características negativas que não bonificavam sua imagem a época perante os dirigentes .

    Mas quando ouço falar de Doriva, Mancini, Renê Simões…..melhor trazer o Luxa, mesmo que a peso de ouro, por pouco tempo ou não, pelo menos não vai estagiar no SPFC.

  10. Paulo, e a sua opinião sobre isto?

    Eu acho que seria bom para todos a vinda dele para cá, mas, sem loucuras.

    Para o momento o nome do Abel é o que mais me parece óbvio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*