Alguém me disse

A chaleira vai ferver na reunião do Conselho Deliberativo desta noite. Segundo fiquei sabendo, há um apontamento no balanço do clube constando entrada de R$ 16 milhões, com a indicação de antecipação de contrato futuro. Pelo que apurei em conversas no clube, esse tal contrato futuro é da Under Armour.

Então vejamos: se isso é fato o contrato foi assinado, ou então não haveria a entrada do dinheiro. Se assinou, feriu preceito estatutário, já que contratos superiores a cinco mil contribuições dos sócios e acima do tempo que o presidente vai comandar o clube, obrigatoriamente devem passar pelo Conselho deliberativo.

Mais um ponto: se confirmado, o presidente Carlos Miguel Aidar mentiu na reunião do Conselho realizada em dezembro, pois afirmou categoricamente – está na ata – que não havia contrato algum com a empresa.

Neste mesmo balanço os R$ 16 milhões já saíram com despesas de serviços terceirizados. Que serviços são estes? O pagamento da Cinira? Afinal, na época, o contrato dela ainda estava em vigor.

São perguntas que lanço aqui, aliadas à informação, que deverão ser respondidas na reunião desta noite do Conselho Deliberativo. E as obscuridades continuam aí!

 

Paulo Pontes

 

 

12 comentários em “Alguém me disse

  1. A Questão é que, não adianta ficarem discutindo se o Paulo esta de um lado ou de outro, ele esta fazendo o trabalho dele, colocando os fatos para serem discutidos. Não acho justo uma defesa para o Sr. Presidente Aidar, pois independente de ele ser de um lado ou de outro, ele TRAIU o JJ, a atitude dele independente de quem esta certo ou errado, de quem fazia certo ou errado foi uma grande falta de respeito, e o que podemos esperar dele? Se foi capaz de passar para trás a pessoa que o colocou no poder, atitude covarde, mesmo eu Rafael sendo totalmente contra o JJ, o criticava sempre, sempre fui a favor da sua saída e apoiei a OPOSIÇÃO.

    Acho que os problemas da diretoria, deveriam ficar la dentro, esta parecendo a casa da sogra aquilo, é muito diz que me disse, muita coisa caindo na boca da mídia e isso só prejudica o São Paulo.

    Estou envergonhado com tudo isso que vem ocorrendo, e sei que vem mais bombas, já esta claro que isso esta refletindo em campo e a tendencia é apenas piorar.

  2. O próprio Aidar no Bola da vez( ESPN) falou que recebeu luvas por ter assinado um contrato de patrocínio , que não poderia divulgar naquele momento , deve ter sido da Under Armour, e que esse valor o ajudou a cumprir os compromissos de segundo semestre , não tem nada de Cinira .

    Agora acho que vc está escutando somente o lado do JJ nas suas apurações , ou está sem tempo de acompanhar quando se fazem entrevistas serias com oAIdar.

  3. Não querendo ser advogado do Paulo Pontes, mas li diversas críticas no tricolornaweb também em relação à administração anterior do SPFC.

    CMA, atual presidente, foi eleito através da mesma chapa de JJ, inclusive.

    Sendo assim, ter uma opinião formada em relação a qualquer administração do clube é algo que sempre ocorreu neste site.

    • Na’o gosto do PT sinceramente sa’o uma travekada,
      mas os demais P s sa’o pior que a porkada,
      e a kartolagem enta’o , uma vergonha.
      Se espremer todos na’o sobra ninguem que seja do bem.

  4. SERÁ QUE TODOS OS PROBLEMAS DO SÃO PAULO COMEÇARAM COM O AIDAR?
    COM O JUVENAL NÃO TINHA PROBLEMAS? ACHO QUE SIM, MAS O PAULO PONTES NUNCA LEVANTOU ESSES PROBLEMAS QUE EU ME LEMBRE. QUAL SERÁ A RAZÃO? É MUITO ESTRANHO???????

    • Senhor Ludovico de Barros Neto, apenas para refrescar sua memória, em 17 de maio de 2012 denunciei corrupção no CT de Cotia, comandada pelo sr. Geraldo, acobertado por Juvenal Juvêncio e fui processado por ele, com notório patrocínio do São Paulo, com o então presidente do Conselho, José Carlos Ferreira Alves, engavetando tudo a pedido de JJ, e eu denunciando. Ganhei a ação e toda a cúpula de Cotia caiu. Denunciei possível desvio de dinheiro na venda de Lucas e também fui acionado judicialmente por isso. Respondi tudo e foi arquivado, ou seja, aceitas as respostas. Quem era o presidente? Portanto antes e atacar minha moral, reflita bem e veja se o acusador não é quem tem que ver por qual lado tende O meu é o do jornalismo sério. Por isso o Tricolornaweb é o que é.

    • No meu entender os problemas do São Paulo começaram com o Juvenal, passaram pelas mãos dos conselheiros que elegeram o Aidar e só estão se ampliando nas mãos do atual presidente.
      Mas melhor que resolver os problemas, é sempre melhor apontar os erros dos outros né? Como se isso justificasse algo.

  5. Como eu insistentemente digo, os problemas no São Paulo vem de cima pra baixo. Num ambiente desse, impossível qualquer coisa dar certo.
    Salários atrasados e 16 milhões obscuros, e as pessoas ainda ficam se prendendo a discutir se é o técnico que tem que ser mandado embora do clube.

    Com esse presidente e esses conselheiros que elegeram esse presidente, estamos ferrados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*