Alguém me disse

Chegou aos meus ouvidos a seguinte informação: o jogador que está sendo negociado pela diretoria do São Paulo para ser o substituto do Kaká, “em grande estilo”, como disse o Caio Ribeiro, é Diego. Ele está no futebol turco e é sonho antigo do Tricolor. Só não veio até hoje porque nunca aceitou reduzir seu salário. Mas, pelos indicativos que tenho, ele estaria disposto a deixar a Turquia e voltar ao Brasil e estaria vendo com bons olhos sua vinda para o Morumbi.

23 comentários em “Alguém me disse

  1. Fabio Simplício no SP ? Só pode ser brincadeira, jogador mediano no auge da carreira e agora com uma idade considerável não deve ser lá grande coisa. Se querem agradá-lo façam uma homenagem, mas daí contratá-lo é puro sarcasmo. Querer crucificar a idiotice do Diego quando era um jovem e cometeu um ato inconsequente é besteira. Sabemos que pior do que um desrespeito ao clube é ser associado e tirar proveito próprio quando no comando dele, isso sim é grave. Eu gostaria que contratassem o Conca e não Diego e muito menos o Simplício.

  2. Também preferiria o Thiago Neves, como escreveu o colega abaixo. Parece que ele está sumido. Quem sabe alguém pudesse descobrir a quanto ele anda e se não era possível trazê-lo…

    • Apoiado, Alexandre Conca seria uma otima contratação e contra esse ai, a pisada no simbolo do maior do mundo, não tem perdão e se trouxer, vai se ferrar diretoria. Acho que a maioria da torcida não aceitaria a vinda dele, pelo menos eu não aceito, prefiro que seja feita uma homenagem ao Fabio Simplicio por digamos “tirar satisfações com o mesmo”, esse sim merece meu respeito, não tinha bola para vestir o manto Sacrossanto, mas pelo menos defendeu com honra e dignidade o nosso Simbolo

  3. Pera eu to lendo mesmo isso?
    Fabio Simplício???
    Para! vcs estão doidos, Simplício novo era limitado, com idade não é limitado é sem limite a grossura.
    O Diego pode ter todos os defeitos, mas é muito bom jogador e no meio de campo lembra muito os meio de campo argentinos.
    O cara era um moleque e fez porcaria quando subiu no símbolo, o tempo passa as pessoas mudam.
    Esse cara fazendo dupla com o Ganso, será a real possibilidade de sermos campeões da libertadores. Fora ele, nesse nível, só o Conca esse joga muito.

    • Um belo exemplo disso foi o Viola, jogando pelo Palmeiras e pelo Corínthians, mesmo tirando um barato dos dois nas suas comemorações. Foi monstro nos dois times.

    • Eu disse para fazer uma homenagem ao Simplicio e não que o contratassem, nunca teve bola para vestir o manto Sacrossanto, mas pelo menos nesse caso defendeu nosso simbolo com HONRA E DIGNIDADE , e alem do mais fez gols na gayvotas, portanto uma homenagem e não contrata-lo prefiro o Conca para a posição do que esse FDP ex sereias

  4. A única coisa que esse Diego fez dentro de campo foi pisotear nosso simbolo. Fora de campo desdenhou todas as propostas anteriores (poderia simplesmente recusar e não desdenhar como fez). Está na hora de chamar o Fábio Simplício !!

        • talvez na’o entamos muito de futebol,
          mas de sarcasmo, desrespeito e esculhambaca’o,
          ahhh isso entendemos e muito,
          esse diego, apenas nos desrespeitou e quem desrespeita
          nossas cores deve ficar longe delas,
          afinal, na’o e’ nenhum konka da vida,
          um jogadorzinho que pisoteou nosso simbolo sagrado.
          Dancou como uma bicha sobre ela.

  5. Talvez seja boa contratação, digo talvez, pq é bom(ou era) jogador, mas não vi Diego se fimar de fato em nenhum clube lá fora, mas com o futebol brasileiro é fraco tecnicamente se comparado ao europeu, aí pode ser q dê certo! Um ex clássico é o Robinho, aqui deita e rola, na Europa…

      • Colega pise na camisa de um time contrario ao seu,
        e espere pra ver o que vai acontecer,
        ou simplesmente vai la tirar uma simples faixa ou bandeira,
        vaiiiiii, vai morrer colega,
        deixe essa merda de diego nos quintos dos infernos,
        na’o fara bem pra nenhum de no’s,
        e’ e sera’ sempre qualquer coisa,
        menos um aliado confiavel.
        Agora, quem manda, na’o somos no’s, todos sabemos disso.

  6. O Diego nunca esteve no nível do Kaka, é um bom jogador, mais no nível do Kaka não, não sei se esta jogando como na época do Santos, além de ter salário alto.
    Por onde anda o Thiago Neves?

  7. ???? E’ o que era da sardinha ????
    ??? que teve a audacia de pisotear nosso simbolo ????
    jamais vestiria nossa camisa, mesmo sendo medio,
    se for mesmo ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.