Alguém me disse

Está aberta a temporada de especulações. E como temos nos pautado ao longo destes quase 11 anos de existência, vamos publicar aqui as negociações que temos certeza que estão em andamento, não querendo dizer, com isso, que darão certo. Portanto, não digam amanhã que o Tricolornaweb disse que fulano ou ciclano estaria contratado, pois não será esta a intenção.

Nesse momento dois jogadores estão sendo objetos de negociação pelo São Paulo: Clayton Xavier, sonho antigo e que viria para o lugar de Kaká; o outro é Paulinho, hoje na reserva do Tottehan. O mais incrível é que o time inglês quer um zagueiro e aprecia muito  futebol de Lucão. Portanto, não seria surpresa se saísse a troca de Paulinho por Lucão.

Alguns diretores também querem Wesley, do Palmeiras. Mas já não há um consenso sobre a validade da vinda deste jogador.

 

Paulo Pontes

19 comentários em “Alguém me disse

  1. o sao paulo poderia propor uma troca com o cruzeiro,vem lucca ,vai maicom ou ademilsom,a principio por emprestimo,como foi com o gremio no caso do souza,depois se efetizaria a troca;porque um cara que chama a responsabilidade como ele chamou no criciuma no segundo semestre,merece uma nova investida.

  2. Se tem um jogador que o São Paulo pode fazer loucuras para contratar… Esse é o Paulinho um dos melhores volantes que vi jogar nos últimos 10 anos.

    Pelo que vemos ele é um cara e grupo raramente fica afastado por contusão e é um jogador jovem..

    Se o Tottehan quer o Lucão, dê o Lucão, Osvaldo, Ademilson, Paulo Miranda, Antonio Carlos e de quebra ainda pode voltar uma grana que ainda estaremos no lucro!!!!!!!!!!!

  3. Faça parte do coro pela volta de um jogador com sangue tricolor, o Lugano. Guerreiro e que honra a camisa.

    Não entendo o porque alguém não o queira no SPFC, deve ser alguma coisa que a diretoria não revela, mas é estranho não querer um cara que foi campeão mundial e se declara a todo instante como Sãopaulino.

  4. Paulo,
    segundo o Gustavo Vieira , gerente de futebol, o SPFC nunca procurou o Paulinho.
    Mesmo assim, você banca a informação que a negociação está ocorrendo ?
    Pois, estando correta, é uma ÓTIMA notícia ! O Paulinho seria uma grande contratação. Joga muito !

    • Marcos, fui claro que vou publicar informações que tenho sobre negociações em andamento, o que não significa dizer que são contratações fechadas. A diretoria SEMPRE vai negar esse assunto, até para não atrapalhar a negociação.

  5. Paulo, você leu a entrevista do RC ao Globo Esporte?
    Seria bom que o falastrão do Ataíde lesse este trecho:

    Teve porrada em 2005?
    Eu me lembro que perdemos um clássico e um jogador do nosso time viu um companheiro conversando e dando risada com um adversário no saguão do Morumbi. No dia seguinte ele ficou louco, foi pra cima do cara. Eu nem entro no meio, se quiserem brigar, fiquem à vontade.

    Claro que se trata do Lugano.
    O São Paulo precisa dele. Precisa de jogador que não troque camisa no final do jogo em clássico, que não seja bunda mole.
    Que ele fique meio tempo em campo. Dia seguinte quem fez corpo mole ou risadinha tem porrada no treino.

    LUGANO a cara do SPFC. Ataíde a cara do ATRASO!

    • O Marketing está em negociação com três empresas. Seria um método diferente. Não haveria um patrocínio master, mas três, que se alternariam entre principal, manga e ombros. Pagariam o mesmo valor para esse revezamento. A soma seria maior do que o arrecadado com a Semp Toshiba. Só não sei quem são as empresas.

      • Paulo, segundo o Dr aidar em uma de suas muitas entrevistas, disse que poderiam ser uma montadora, uma de telefonia, e uma bancaria, não sei se é verdade ou foi uma forma de despistar os jornalistas, alias ouvi agora no esporte em discução que o Dr aidar estara na jovem Pan nessa semana que vem para ser entrevistado no programa,
        mas não consegui ouvir o dia programa, voce poderia confirmar , talvez quarta da semana que vem dia 10, Abs

  6. Gostaria de ter notícias sobre o Breno.
    Não seria em 18 de dezembro que ele sairia livre?
    Que tal o Carlinhos (Fluminense) para a lateral esquerda? O Álvaro Pereira é muito limitado tecnicamente.

    • Sim, Paulo. O Breno chega agora, na segunda quinzena de dezembro, para o São Paulo. O que não quer dizer, no entanto, que já jogará em janeiro. Preso há alguns anos, vai levar alguns meses para readquirir formas física e técnica.

  7. Só quem não tem acompanhado a sanha do Palmeiras é capaz de querer contratar o Wesley. Disperso; brigão; desinteressado no resultado (talvez porque queira sair, mas diz muito de seu caráter, se for este o caso); jogando nadinha de futebol, embora a companhia não ajude muito; e ganhando muito dinheiro pelo pouco que produz. Contrata-lo pagando apenas o salário que já ganha, já é caro. A meu ver, contratação de alto risco e desnecessária, já que, para o meio campo, a necessidade seria de um primeiro volante “pegador” (quem sabe pode ser o Rodrigo Caio) tipo o Guinazu (?) dos bons tempos…

    • Concordo com voce, tenho visto os jogos do parmera, pra secar mesmo,
      esse weslei e’ mesmo um pe’ no sako, na’o vira.
      Agora, Henrique e’ mesmo matador, se tivesse por aqui teria feito pelo menos
      mais uns golzinhos, e traria Guinazu, o verdadeiro e’ velho mas e’ o que precisamos.
      Que venha gente das boas e na’o tipo jj.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.