Alguém me disse

As mudanças continuam no CFA Laudo Natel. Depois da saída de Juvenal Juvêncio e sua trup, Ataide Gil Guerreiro assumiu a direção plena e hoje ainda será indicado o diretor-adjunto. Será Júlio Martins, há muitos anos responsável pela logística do time profissional, no CT da Barra Funda.

É o nome correto para reorganizar o CT de Cotia, tão bagunçado nos últimos anos. Por enquanto, ao menos falando-se em CT de Cotia, Carlos Miguel Aidar está indo muito bem. Mas estou de olho.  

 

Paulo Pontes

7 comentários em “Alguém me disse

  1. Seu Júlio? O antecessor do Marcos Tadeu? Que renovação, hein…Pelo jeito meu otimismo por mudanças na nossa vergonhosa base, durou apenas algumas horas. Pelo jeito, o jogo de cartas marcadas prossegue. Ao que tudo indica, se engana e se ilude (eu por exemplo) quem acha que tudo está sendo feito pelo bem do nosso tão amado Tricolor. O que mais importa nesse momento, é atingir os desafetos pessoais. Dane-se o SPFC. Como diz o bordão, “sabe de nada inocente”. Lamentável

  2. Como disse o amigo acima, pode ser cedo para tecer algum comentário, mas por hora estou tão satisfeito com essa “faxina”… se realmente as intenções forem boas acredito que esse foi um ótimo passo para o futuro do clube.

  3. Muito cedo para emitir qualquer juízo…mas parece ser um caminho seguro. Vamos aguardar para comprovar que não existe interesses nepotistas por trás dessa decisão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*