Alguém me disse

Essa vai para o sócio do São Paulo, e não necessariamente para o torcedor do time. Em reunião realizada nesta quinta-feira, o vice-presidente Social e de Esportes Amadores,  Antonio Donizete, comunicou que vários eventos serão cancelados por falta de dinheiro. Um deles será a Olimpíada Vermelho, Preto e Branco. Tradicionalíssimo evento da comunidade são-paulina, sócia do clube, será deixada de lado. Isso mostra o novo perfil desta diretoria, que, ao contrário da anterior, começa a virar as costas para o social.

 

Paulo Pontes

13 comentários em “Alguém me disse

  1. Para o bem de ambas as partes acredito que está na hora da separação. A parte social, com seus sócios independentes de qual time torçam, que sustentem só as atividades distintas do futebol profissional…

  2. EVENTO SE FAZ COM ESPORTISTAS E NÃO COM DINHEIRO…COMEÇOU ASSIM…CONVOCO ENTÃO A TODOS PARA QUE A OLIMPIADA ACONTEÇA E QUE NÃO DEIXEM OS FRACOS SE APOSSAREM DO QUE É LINDO E FANTASTICO.

    Les incompetant – como se pode em pensar em não fazer um evento desse, é deplorável. Repudio de corpo de e alma certo tipos de comentários

  3. Devolver o dinheiro das festas eleitoreiras que fizeram, e das milhares de camisetas que compraram com o dinheiro do Clube, não passa pela cabeça destes Gênios da Gestão.

  4. Antes de cancelar eventos deveriam consultar os so’cios sobre a
    possibilidade de se cotizarem arcando com as eventuais despezas,
    porem com certeza esses eventos sao pra um determinado grupo,
    talvez aqueles da sauna, enta’o ta’ explicado.
    Nosso foco e’ mesmo no futebol, dentro de campo.

    • Lorenzo, sou sócio do São Paulo e todos os sócios pagam suas manutenções (mensalidades altas), reajustadas recentemente, e pagam por cada prática esportiva que exerça. Portanto o clube deveria ter, sim, condição de realizar eventos, até porque a camiseta usada é dada pela Penalty, pois faz parte do pacote assinado com a empresa, e o sócio ainda paga por ela. Logo…

  5. Daqui a pouco vem a galera perguntar do dinheiro da Venda do Denílson… do Raí… rsrs sacanagem né pessoal! Olha a folha do clube, e todos os compromissos que tem que honrar… concordo com o amigo que falou sobre fechar um patrocínio… SP sempre é um parto na hora de fazer um acordo…

  6. Paulo Pontes, bom dia.
    Só vou te fazer uma pegunta, se é que vc pode responder.
    O São Paulo esta sem dinheiro, onde foi para o dinheiro da venda do Lucas?

    • A pergunta não foi p/mim,mas o dinheiro da venda do Lucas não vai durar a vida toda,o Lucas foi vendido fazem mais de 2 anos,o SPFC tem q honrar com seus compromissos,dívidas/empréstimos de bancos,alto investimento em jogadores estrelados,folha salarial de 10 milhões e se não me engano,40% do dinheiro da venda do Lucas foi usado para quitar dívidas com bancos…

      • Esta certo que faz mais de 2 anos, acontece que não foi feito nada e o São Paulo esta cheio de dividas, depois de 2 anos éra pra estar no minimo zerado.

        • Ganso, Pato, Kaká, Kardec… Fora a amortização da dívida com os bancos.
          O São Paulo está com problemas financeiros, mas bem ou mal (muito mais bem) honra os seus compromissos. Os outros clubes estão muito pior, não honram dividas, tem um aí que vive de falcatruas.
          Tem que segurar mesmo e separar o social do futebol. Se tiver sobrando dinheiro lá tudo bem, senão os sócios que se virem. Não tô nem aí. Não é para usar o dinheiro do futebol, arrecadado junto aos milhões de torcedores para olimpíadas.
          Novamente; se tiver caixa no social façam o que bem entenderem, do contrário…

    • Essa pergunta não posso responder, pois faz parte de um dos processos que o São Paulo, na era Juvenal, moveu contra o Tricolornaweb. Mas o clube se paga, através de manutenção e atividades. Portanto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*