Alguém me disse

Uma no cravo, outra na ferradura. Depois da farra dos ingressos dos últimos meses, principalmente antes da eleições, os conselheiros do São Paulo tiveram direito a apenas dois ingressos cada um para o jogo da Seleção Brasileira nesta sexta-feira. Essa foi boa.

Mas teve o outro lado. Enquanto isso, o Marketing do São Paulo, que teve acesso a um grande número de ingressos para o camarote da Brahma, fez distribuição farta para “amigos mais chegados do Futebol Social”, dentro do clube. Foram camisas dupla face São Paulo/Seleção (aliás, de um mau gosto à toda prova) e muitos ingressos.

Vale lembrar que essa cortesia foi dada ao São Paulo, naturalmente, para gerar negócios. Ou seja, possíveis parceiros deveriam receber os ingressos para o famoso agrado comercial. Mas o agrado ficou para os amigos mais chegados.

Triste, mas em alguns casos dentro do clube, mudaram só as moscas.

 

Paulo Pontes

5 comentários em “Alguém me disse

  1. A única esperança do SPFC mudar era se o Kalil ganhasse, o que INFELIZMENTE não aconteceu graças à essa VELHARADA vendida de conselheiros do SPFC.

    Então, o que vier dessa laia não será surpresa, pois 8 anos daquele verme cachaceiro foi suficiente para implantar a filosofia PTralha de ganhar apoio e votos.

    Enquanto isso, patinamos em campeonatos até que nossos rivais nos ultrapassem em títulos, porque em organização já estamos ultrapassados.

  2. Meu amigo Paulo Pontes, você tem dúvida disso, os caras são os mesmos ai esta igual o PT paga bolsa família para continuar no governo, ai no clube distribui ingressos para jogos e shows , coxinhas, churrasquinho de segunda, camisetas de publicidades e os sócios do futebol e do Dea , onde a maioria nem Sãopaulinos são garantem a eleição destes conselheiros que vivem ai dentro e do clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*