Alguém me disse

Ontem falei que Juvenal Juvêncio está assustado com o crescimento – ainda abstrato – da candidatura de Marco Aurélio Cunha. Pois bem. Na última reunião do Conselho Deliberativo ele falou em alto e bom som que quem fosse de sua base e tivesse simpatia pela candidatura de MAC, seria retirado do cargo e perderia “a carteirinha de diretor”. Até aí, nada de errado, politicamente falando.

O problema é que ele deu ordem aos partidos que o apoiam para que excluam de suas listas aqueles prováveis candidatos ao Conselho em 2014, que estejam pensando em apoiar Marco Aurélio Cunha.

É a reafirmação do caudilhismo.

8 comentários em “Alguém me disse

  1. Falta total de democracia, esta diretoria precisa se enxergar, tem diretor achando que é dono do clube, e vai ver ele não manda nem na casa dele, esta cheio de coitados ai nesta diretoria. Aprenderam bem com o ditador ou são eternos puxa sacos.

  2. Só existe uma verdade, uma única verdade, que é a seguinte: em qualquer regime democrático, uma “boa” gestão produz naturalmente a sua sucessão, sem sustos e sem riscos. Todavia, quando a performance do gestor é ruim, sem eficiência com resultados contestados pela maioria da comunidade associativa ou não, resta somente o caminho da força, pois o desastre político fica iminente. Nessa hora resta então ao “gesssssstorrrrrr” – perdão pela grafia, mas é como ele mesmo se autodefine – endurecer e passa a se utilizar da força bruta para esmagar seus adversários e assim, perpetuar-se no poder. Essa é a lógica barata, rasa e imoral que prova o caos gerencial estabelecido no nosso São Paulo FC. Conclusão: rumo à série B e rumo ao regime ditatorial, a exemplo do que ocorre nas republiquetas das bananas…

  3. São essas coisas que mostram o por que dos conselheiros terem a obrigação de apoiarem o MAC. Não dá pra deixar um cara só querendo instaurar um reino de terror, o conselho tem que mostrar pra esse babaca que se ele quer ser ditador, que funde seu próprio clube.
    Quem esse imbecil pensa que é pra querer se apoderar do que não é dele? Por que ele acha que todo mundo tem que obedecer a ele?
    Tá na hora de alguém comprar um ursinho de pelúcia para o Juvenal.

  4. ESCROTO!

    TODOS TEM MESMO QUE SE REVOLTAR CONTRA ESSE CORINTIANO QUE ESTÁ NO SPFC SÓ POR $$$!

    VAI PRO INFERNO VELHO CACHACEIRO MALDITO!

  5. Cada vez mais com medo dessa situação!
    Não precisaria estar com tanto medo se não estivesse fazendo um trabalho pífio nos últimos anos.
    Aliás, se tivesse feito tudo conforme o estatuto, poderia estar um candidato dele como presidente atualmente e, caso quisesse, ele pensando em se candidatar novamente.
    Mas o poder subiu à cabeça e o cegou. E quem mais sofre somos nós, torcedores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*