Alguém me disse

O nome de Paulo Autuori continua sendo o número 1 na preferência da diretoria do Tricolor, por apaziguar todas as correntes políticas. Mas o novo prazo dado até sexta-feira para o anúncio do novo técnico tem um nome: Cuca. Juvenal Juvêncio é muito amigo do treinador atleticano e já foi avisado que, em caso de eliminação do Galo, amanhã, da Libertadores, Cuca poderá sair do Atlético-MG.

Então, resumindo: a prioridade é Paulo Autuori, que está enrolando e ainda não deixou o Vasco; em segundo lugar etá Cuca, na dependência do resultado do Atlético amanhã; se nenhum dos dois saírem de seus clubes, será Muricy Ramalho.

 

Paulo Pontes

4 comentários em “Alguém me disse

  1. Só recordando. O Paulo Autuori pegou o São Paulo já na fase de grupos da Libertadores, e foi 11º no campeonato brasileiro. O grande mérito da conquista da Libertadores quem merece é o Amoroso, Rogério Ceni, Fabão, Lugano e não o treinador, que deixou o São Paulo na mão na primeira oportunidade. O Muricy fez o impossível no brasileiro de 2008 e foi campeão de forma extraordinária, além de classificar o São Paulo 3 vezes seguidas para a Libertadores.

  2. Na boa, o Cuca não sairá do Atlético nem mesmo com derrota amanhã.
    E devido a nosso momento político, elenco rachado, o Cuca não conseguiria nada com este time. Em especial devido ao fato de que o RC não curte o Cuca e todos sabemos disso.
    Perdemos o Villas Boas que está dando um jeito no Spurs na Inglaterra.
    Deveríamos é trazer um estrangeiro pra assumir o time em dezembro e deixar o Milton Cruz no cargo.
    Não vamos ganhar nada este ano mesmo e ao menos jogando as claras com a torcida a pressão seria menor.
    Mas no cenário atual será o Autuori mesmo até a eleição do MAC, quando deve vir o Muricy.
    A única certeza que tenho é que se hoje já estamos parecendo a galinhada no passado, com o Leco presidente ficaremos igual a porcada hoje.
    Rezem senhores, rezem, pois de Soberano deve ficar apenas o apelido se continuar nesta toada.

    • Concordo plenamente.
      E digo mais: Venha quem vier, no final do, quando não se classificar para a Libertadores, vão mandar em bora novamente. É duro ter na direção de um clube tantas vezes campeão, reconhecido mundialmente, pessas narcizitas, como estas.
      Apenas uma ressalva quanto ao Vilas Boas, que, na época da negociação, fez como o Guardiola, pedindo seis meses para conhecer e se adaptar ao futebol local, e que nossa inteligentíssima diretoria, qual se destaca pela supremacia ideológica e narcizista, negou o pedido (um tanto quanto coerentes, diga-se, pois, na época, estavamos como estamos agora:.aos cacos).

      Saudações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*