Alguém me disse

Fui informado que Liziero está negociado com o Milan. Faltam pequenos detalhes. O São Paulo fechou a venda por R$ 60 milhões e ele deve embarcar nos próximos dias para realizar os exames e assinar o contrato. O comunicado oficial ainda não saiu.

Informação que chegou também agora há pouco é que Paquetá pode ser envolvido no negócio.

Paulo Pontes

14 comentários em “Alguém me disse

  1. Infelizmente o valor da venda foi péssimo…isso ocorre pq o SP está com as finanças destruídas…..e acredito que ainda irá ter mais vendas ruins, pq precisa tentar salvar as finanças da parte social e do Futebol. Só nos resta a esperança de uma nova diretoria fazer um trabalho transparente e honesto…..mas os canditatos que estão ai nos causa preocupações….pois são todos amiguinhos….

  2. Garoto tem potencial,porém ,aqui ele não irá evoluir ,o SP não tem profissionais capazes para isso,sendo assim acaba sendo um bom negócio para ele e para o clube.

  3. Que bom. Ninguém trabalha direito sem receber, jogador de futebol menos ainda. Não dá pra cobrar jogador se os salário estiverem atrasados.

    Acho o lizieiro muito bom jogador, vai se desenvolver muito na Europa. De “experientes” só temos o tchê tchê como volante com característica de saída de jogo, hora de abrir ainda mais espaço pra base.

    E tomara com consiga segurar pelo menos o Igor Gomes, esse sim não temos substituto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.