Alguém me disse

Alguns fatos das negociações em que o São Paulo está envolvido:

  • Raí está na Europa, negociando compra de jogadores. Os nomes estão sendo mantidos em absoluto sigilo. Tentei arrancar confirmações de Hernanes, Pato e Pedro Rocha. A situação não mudou em relação a eles, mas a diretoria está trabalhando fechada.
  • O presidente Leco quer Ganso, “ama” o Ganso, mas Raí não tem intenção de contratar o meia. Jardine quer um time com pegada forte, lá na frente, e Ganso não se adapta a esse tipo de jogo. O diretor procura um meia com essas características. Tem briga de poder pela frente, envolvendo Leco e Raí por Ganso.
  • Está bem adiantada a vinda de Victor Ferraz para o Morumbi. O São  Paulo propôs a troca de Trellez pelo lateral do Santos. Os laterais pela direita para o ano deverão ser Victor Ferraz, se a negociação evoluir, Igor Vinicius e Tuta. Bruno Peres perdeu espaço e pode ser devolvido antes do tempo ou emprestado a outro clube. A noite é uma paixão de Bruno.
  • O São Paulo deverá ser o destino de William Arão, se nenhum clube europeu aparecer para levá-lo. As conversas com seu empresário estão bem adiantadas e ele está próximo de voltar ao Morumbi.

Paulo Pontes

23 comentários em “Alguém me disse

  1. Sai nenê e entra Ganso! Esse treinador não passa do paulista! Duas derrotas em clássicos ele cai…
    Diego Souza e Trellez não são nomes para jogar uma libertadores pelo SP..

    e sim… CONTINUAMOS SEM GOLEIRO!

    sem mais…

  2. Falta culhão.
    Vai nos USA e oferece um puta contrato pro Ibra !
    O cara vem trás um monte de patrocínio joga muito e movimentamos a mídia torcida tudo!
    Taí vai pro inferno.

  3. Na minha humilde opinião Trellez é mais jogador de Libertadores do que V. Ferraz. O atacante não nenhum primor de técnica mas na Libertadores ele seria bem mais útil.

    • Claro,e le foi artilheiro do campeonato, fez muitos gols…meu Deus! Não sou cego, tenho que ler isto, né? Se ele não foi útil em jogo nenhum de 2018, por que seria na Libertadores? Este campeonato tem o condão de transformar o trellez,um saqueiro, num jogador??? NÃO!

  4. Estamos no aguardo de grandes nomes…

    Mas insisto no Hernanes, acho que esse time precisa de uma liderança forte em campo… alguém que tenha história e peso pra mandar jogador andar na linha…

  5. Paulo Pontes, tem informações sobre quem é esse meia, o camisa 10 ?? E sobre esse “patrocínio” chinês que chegou ao peppeas, tem ideia de quem são??

  6. Deus te ouça Paulo.
    Estamos precisando de jogadores bons.
    Pois temos um ano difícil pela frente.
    Paulo, bem que o SP poderia tentar este patrocínio que foi negado pelo Palmeiras.
    Oferecer algo a mais, tipo o nome no estádio.

  7. Eu gostaria do Ganso, mas se o Jardine disse que não quer, ponto final, a palavra do treinador tem que ser decisiva, ainda que eu ache que ele não dura até o fim do paulistinha.

    Tomara que ele tenha algum nome para propor, negar o Ganso e ficar com Nenê é uma piada, quem recusa o Ganso tem que ter um outro nome para indicar. Vamos ver estes nomes da europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*