Alguém me disse

Recebi a informação de três fontes diferentes, todas muito confiáveis, e com os mesmos termos. O São Paulo está negociando, nos bastidores – como tem que ser, aliás -, os retornos de Hernanes e Alexandre Pato. As evidências de que as negociações estão em andamento são: o vídeo que o São Paulo publicou com Nenê no meio do ano, dizendo que “Ainda não é agora que o profeta vai voltar”; Pato publicando em rede social que logo estaria com o pessoal do São Paulo – fato que depois desmentiu a possível volta agora -. No contrato feito com a Adidas estão previstas algumas ações nesse sentido.

A informação que recebi, repito, de três fontes diferentes e muito confiáveis, é de que a negociação com Pato está muito avançada. Numa escala de 0 a 10, estaria no estágio 7; com Hernanes estaria na metade do caminho. Nessa mesma escala, diria que está no estágio 5. O fato é que a Adidas pagaria o salário dos dois e eles seriam anunciados e apresentados junto com a nova camisa do São Paulo para 2019.

 

Paulo Pontes

22 comentários em “Alguém me disse

  1. Hernanes sim ;
    Pato nem de graça ! No futebol moderno não tem mais lugar para um jogador como ele. Não marca, fica só na brisa . Jogaríamos sempre só com 10 jogadores, pois ele não compensa essa FOLGA com
    gols ou atuações decisivas !

  2. Todo final de ano é a mesma conversa…

    Jogam zilhões de nomes como possíveis reforços, para criar expectativa e enganar a torcida.

    Não que o Pato seja o reforço dos sonhos, só que depois contratam Nenê e Diego Souza e fim de carreira.

  3. E vamos continuar com o “Museu do Morumbi”!
    Nova montagem de time para uma temporada. O que esperar do Hernanes: um novo Nenê? Pela idade que tem não vai ter força para tantos jogos que queremos ter.
    O Pato jogou 4 ou 5 meses de um bom (apenas isso: bom) futebol, influenciado e municiado que foi pelo Kaká, a quem ele muito admirava. Antes e depois: ZERO!.
    De graça, tudo bem: de graça, “até injeção na testa”! Agora gastar com esses dois jogadores é declarar que a política continua a mesma: imediatista e sem perspectiva além dos próximos 6 meses. Depois? Ora, depois a gente vê como é que fica.
    Não sei como tem tanta gente que se entusiasma pela volta desses dois.
    É lógico que o Hernanes, jogando uma vez por semana e com treinamentos ajustados para sua idade, poderá nos ajudar na próxima temporada; agora o Pato?
    O Pato só vai melhorar a alegria e a beleza da arquibancada, com as mulheres bonitas que vai levar pra torcer por ele!!!

  4. Pro futebol brasileiro atual, são grandes contratações. Realmente, se a Adidas quiser vender camisas, tem que trazer o Hernanes mesmo. Esse é ídolo da torcida.
    Pato é uma incógnita. Jogou bem no São Paulo. Conseguirá repetir o mesmo futebol? Tomara que sim.

  5. Hernanes perfeito 100%
    Pato nem de brincadeira, jogador chinelinho, salário absurdo (não importa quem vai pagar).
    Acorda diretoria, vamos atras de um zagueiro (Miranda é um bom nome).
    Porque não o goleiro dos urubus que estão em litígio com ele. (excelente goleiro)

  6. O São Paulo não se emenda. Histórias dificilmente se repetem. Parem de pensar em ex ídolos. Parta para cima de jogadores mais novos com possibilidade de virem a ser titulares nas laterais, meia de armação, goleador e lado de campo. Goleiro já tem o Lucas Perry que agora deverá ter chance. Parem de buscar jogadores para completar elenco e/ou que ficarão no estaleiro a cada meio dúzia de jogos. A base serve para isso até se firmarem.

  7. Espero que ele venha pra cá Paulo kkk, então, qdo ele publicou a postagem na foto do Hudson, logo em seguida surgiu essa matéria do Corriere Della SeLa foi nesse jornal Paulo Pontes, e como ficou o vestiário dps da saída do Aguirre, e o Lugano como reagiu?? Kkk

  8. Paulo, como ficou o clima do vestiário com a saída do Aguirre? Como os jogadores, entre eles os mais veteranos enxergam o Jardine? E finalmente, o que voce acha que a conduta do jogador Nenen, o seu rendimento, nao contrasta com o do Cueva ? Se sim, por que nao é punido ???

  9. Acho duas grandes contratações.
    Pato é goleador e aqui no Brasil é muito acima da média.
    São contratações com pouquíssimas chances de dar errado.
    Com o profeta já vejo um futuro melhor.
    Agora é se movimentar e ir atrás de um técnico vencedor, sem apostas e repetir os mesmos erros dos últimos 10 anos que é o SPFC ser laboratório para técnico em início de carreira ou técnico com carreira estagnada.
    Esses dois chegam e são titulares sem pestanejar.

  10. Diferentemente dos outros veteranos do plantel, o Hernanes é um cara de caráter, ético e dedicado, já mostrou isso reiteradas vezes. Se voltar será, efetivamente, um reforço no campo e também no vestiário. Quanto ao Pato, penso que diante da realidade atual do futebol brasileiro, seria um reforço interessante. Espero que as fontes do PP sejam confirmadas.

  11. Se traz reforço não presta. Se não traz reclama. Assim fica difícil. Pato jogou bola no tricolor. Sempre correu. Se confirmado as coisas começam a melhorar. Pato de um lado, Everton de outro, aí só falta o matador. Acho que deveriam trazer o Tardelli ou então o Benedito do Boca. O meio com Jucilei, Hernanes e o Nenê livre para armar. Falta um zagueirão. Poderiam tentar o Igor Rabelo do Botafogo. Com a molecada de Cotia e jogadores como DS na reserva teríamos um bom time.

    • Jucilei, Hernanes e Nene? Mais lento q isso pra q? Se chegar Hernanes pode se desfazer imediatamente de paneleiro q faz biquinho. Reforço futebolisitico e de caráter, fora que o Hernanes além de tudo é mais jovem.

  12. Hernanes maravilha!!!!
    Mas Pato? Pra quê?
    É um Luis Fabiano com grife, não corre só anda em campo e tem um enorme deficit de atenção. Vai só irritar a torcida e queimar o Jardine

  13. Paulo Pontes, saiu uma matéria de um jornal italiano que o Pato estaria negociando com o Leonardo seu retorno ao Milan, é verdade essa negociação com o Milan??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*