Alguém me disse

A derrota pode não ser o motivo principal, mas, digamos, mexeu com quem estava na zona de conforto. Quatro jogadores do São Paulo serão chamados para uma conversa a sós com Rai: Nenê, Arboleda, Diego Souza e Brenner. O primeiro pelo ato de rebeldia quando foi substituído em Belo Horizonte, no jogo contra o Cruzeiro; o equatoriano por ter se envolvido em acidente automobilístico grave, altas horas da madrugada da última segunda-feira; os dois últimos pelo ocorrido o jogo contra o Colón, nesta quinta-feira. Brenner foi expulso cinco minutos após ter entrado e Diego Souza só não teve o mesmo destino porque o árbitro não viu – ou preferiu não ver – o chute que ele deu num jogador argentino.

 

Paulo Pontes

10 comentários em “Alguém me disse

  1. O garoto Brenner tem que ser orientado, já os “macacos velhos” precisam sim serem cobrados pelos seus atos,recebem em dia e o SPFC não eh várzea, tem comando e organização.

    Parabéns Raí, cobre profissionalismo desses jogadores!!!

  2. O jogador ainda não se conscientizou que está sendo flagrado por todos os ângulos, a atitude do Nenê foi de mau exemplo aos jovens, joga por terra toda sua liderança. Diego Souza estava demorando em extravasar seu comportamento, Arboleda mostra o porque em 6 anos como profissional passou por 6 times, e o menino precisa ser emprestado para ganhar experiência, caso não ocorra, rua (vejo que sua ida para a seleção foi mais prejudicial do que benéfica);

  3. Muito bem Administrador de ONG, está aprendendo!!! Tem que mostrar que o SPFC é maior que todos, vide caso Cueva!!! Chama na salinha e manda ver com areia!!!

  4. É só deixar cada um ajoelhado no milho por quinze minutos e depois tomar um banho gelado neste frio que eles aprendem…
    Bem, com a minha avó era assim…e funcionava rsrsrs.

  5. Já tinha ouvido rumores sobre a conduta extra campo de Arboleda, infelizmente parece que eram verdadeiros, e agora dá pra entender algumas atitudes de Aguirre em relação a sua titularidade.
    Dos quatro o menos experiente é garoto Brenner, e por isso mesmo precisa de orientação e acompanhamento, o restante tem que cobrar mais responsabilidade pois não tem desculpa, são 3 macacos velhos.

  6. O que vale mais aí é conversar com o Arboleda, no dia seguinte tinha treino pela manhã e o cara estava na rua, provavelmente embriagado, às 03h da madrugada, iria chegar no treino bêbado, isso é gravíssimo.

  7. PP, o Diego esta errado, mas e o soco que ele tomou dentro da area do adversário e o arbitro e o bandeirinha que fizeram cara de paisagem e não deram penalti e nem expulsaram o jogador do colon, Nene merecido, achei que ele ontem não se empenhou como antes de domingo, Arboleda também pois um profissional de futebol as 3:00 da manhã tinha que estar se resguardando e não se “divertindo”, Brennef sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*