Alguém me disse

  1. Até onde apurei, com uma fonte bem forte dentro da diretoria, Dorival não será demitido hoje, nem amanhã. Vão tentar blindar novamente o treinador.
  2. Alguns torcedores tentaram invadir a sala da presidência, no Morumbi. Foram impedidos, mas quebraram tudo o que viram pela frente.

Paulo Pontes

 

Nota: O diretor de Comunicação do São Paulo, Guilherme Palenzuela, me ligou e negou que alguém tivesse tentado invadir a sala da presidência e feito qualquer coisa. Fica o registro.

 

Paulo Pontes

 

Atualização: 21h20. Acabo de ter a informação de que haverá uma reunião nesta segunda-feira, às 10h40, com as presenças de Raí, Ricardo Rocha e Dorival Jr. Ainda não tenho a confirmação se Leco estará presente. Mas pelo que me falaram, a blindagem foi só para hoje. Amanhã pode ocorrer a demissão de Dorival.

29 comentários em “Alguém me disse

  1. Vamos “bancando”, vamos “bancar”, ou respaldar, ou avalizar, ou qualquer outro termo que possa se encaixar nesse ato insano da gestão incompetente do Tricolor. A verdade é que 2018 será mais um ano igualzinho aos últimos 9 anos. Estendo os meus pêsames aos associados e conselheiros do Clube, que blindaram e continuam blindando o Presidente. Esses são os culpados de fato e de direito do atual estágio do nosso São Paulo Futebol Clube, ex-modelo de gestão esportiva.

    • O TAL DE lecú DEIXOU OS TORCEDORES E O CLUBE A DEUS DARÁ, O ÚNICO QUE DARIA JEITO NESSE TIME QUE O lecú INVENTOU É O MURICY MAS INFELIZMENTE ELE NÃO É MAIS TREINADOR, LOGO ESTAREMOS FUDIDOS MAIS UM ANO !!!!

  2. A passagem de Dorival Jr pelo clube é mediocre, seus números de desempenho mostram que precisamos muito mais. E pior, parece que não vemos nada evoluindo quando entram em campo, isso é o mais grave.

    Boa sorte pra ele mas é quase impossível que esse time venha jogar melhor no seu comando.

  3. Nao dah para cobrar o Rai ainda. Vamos com calma, o culpado disto tudo foi o desmantelamento politico que JJ criou comprando os conselheiros e agora a continuação com o Leco, devemos exigir urgente FORA LECO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E uma renovação drástica e imediata no conselho do clube. A torcida tem que pressionar estes conselheiros vagabundos vendidos que foram subornados por presentes e $$$.

    • Imagine você trabalhar em ima empresa e teu chefe banca sua contratação….

      Na hora de ser cobrado por metas não atingidas ele some e deixa vc dar explicações para o patrão….

      Você acha correto o patrão cobrar o funcionário e não seu supervisor???? Mesmo que seu supervisor tenha sido contratado recentemente ele não pode ser cobrado?????

      Se queremos um futebol profissional temos que pensar como profissional!!!!!!!

    • Raí tem culpa sim, senhor. Quem contratou Tréllez, Diego Souza, Jean, Anderson Martins e Valdívia? E ainda pagou caro?

      Eu pedi Raí no Futebol e não no conselho. Mas, reconheço, ele tem sido um grande furo.

    • Não, não dá pra cobrar o Raí:
      1. Demora absurda na contratação do Jean.
      2. Custo absurdo na contratação do Jean.
      3. Demora absurda na contratação do Diego Souza.
      4. Custo absurdo na contratação do Diego Souza.
      5. Contratação do Nenê quando o treinador pediu jogador rápido pelos lados.
      6. Contratação do Trellez quando o treinador pediu jogador rápido pelos lados.
      7. Indicação de um lateral de 28 anos cujo auge de sua carreira é jogar no São Bento.
      8. Perdeu a contratação do Scarpa quando estava negociando sozinho.

      Só pra citar o que eu lembro de cara.

      Não dá pra cobrar o Raí mesmo, as contratações lentas, caras e erradas é culpa do Dorival.

      Última passagem do Muricy o time foi ruim assim. Com o Rogério o time foi ruim assim. Com o Ricardo Gomes o time foi ruim assim. Com o Dorival o time está sendo ruim assim.

      Culpa do Dorival. Demite o Dorival e o próximo vai dar certo. Vai sim amiguinhos, vai sim. Não vamos cobrar o Raí, vamos cobrar o Dorival, deixa o Raí cagar até estarmos em condição crítica no Brasileiro só pra dar mais tempo pra ele.

  4. Paulo Pontes me desculpe…

    Mas se sua fonte disse que “Vão tentar Blindar o Dorival”

    A coisa é mais preocupante ainda!!!!!

    Como vão “tentar” blindar o Dorival se em um dia como hoje de resultado Ruim a impressa buscando entrevistas, Jogaram o Dorival e os Jogadores aos Leões?????

    Cadê o Sr Confiem em mim?????

    Como ele pretende “Blindar” o Dorival?????

    Peço desculpas mais uma vez mas não consigo acreditar no qie essa fonte disse!!!!

    MAS DEIXO CLARO QUE CONFIO NO SEU PROFISSIONALISMO E CREDIBILIDADE!!!!!

  5. Vao segurar o DJr ate ser humilhado pelas Pepas esperem para ver, e tem outra nao tem plano B , quem vai vir Cuca eu nao acredito, o tal do Luxa tb nao acredito, e outro treinador que esteja empregado que queira pegar esse rabo de foguete, ou ate efetivar o Jardine que na atual circunstancia so iria frita-lo do jeito que esta, deixa ele aonde esta e se for para ser treinador do sao paulo que comece como auxiliar e depois assuma definitivo, fazer igual fizeram com o M1TO é só vai queima-lo.

  6. Paulo Pontes, sei que a fonte não é confiável, mas o Vampeta falou na Jovem Pan que o nome de Leonardo estaria sendo especulado para treinador, até pela amizade com o Raí e o Ricardo Rocha
    Tem algum fundo de verdade nisso?

  7. Sou contra a violência, mas Lecu e seus comparsas merecem ser prensados, se vão manter esse arremedo de técnico, sofram as consequências.
    Não eh a toa que estamos a muito tempo sem ganhar nada, com essa pseudo administração desses incompetentes e safados, o futebol medíocre eh o resultado disso tudo.

    Fora Dorival!!
    Fora Raí!!!
    Fora Lecu e sua corja!!!!

    • Nao dah para cobrar o Rai ainda. Vamos com calma, o culpado disto tudo foi o desmantelamento politico que JJ criou comprando os conselheiros e agora a continuação com o Leco, devemos exigir urgente FORA LECO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E uma renovação drástica e imediata no conselho do clube. A torcida tem que pressionar estes conselheiros vagabundos vendidos que foram subornados por presentes e $$$.

      • Sim, dá e deve ser cobrado.
        Principalmente por ser o responsável pelas desastrosas contratações que fez.
        Ele pode ser ídolo, correto, poliglota e, até, honesto, mas não tem experiência alguma nesse cargo.

  8. O duro é que o Leco só sai da presidência ao final de 2020, ou seja, outro Presidente só em 2021.
    Como o grupo de conselheiros é omisso e inoperantes tal qual o Leco e sua diretoria ,jamais veremos um impeachment ou uma renúncia do Rato Leco.
    Não sei quem viria para o lugar do Dorival, mas ou a diretoria de futebol banca ele e seguram o rojão juntos já que acreditam que ele pode retomar o caminho do futebol desaparecido há anos, ou se já não acreditam mais que demitam ele o mais rápido possível.
    Mas que seu trabalho é abaixo de medíocre disso não tenho dúvidas.

  9. Ateh qdo vao segurar o Dorival? Ateh estarmos na beira do rebaixamento no paulistinha?????

    Nao sou a favor de quebra, quebra, mas esta múmia deste Leco tem que pegar o boneh e vazar.

    FORA DORIVAL.
    FORA LECO, O Sao Paulo eh muito maior que vc!!!!!!!!!!!!!

  10. TIREM ESSE TAL DE lecú DAÍ, ISSO É UM CÂNCER NO SÃO PAULO !!! TEM QUE SAIR NEM QUE SEJA A FORÇA !!!!! CHEGA DE AMADORISMO, O CIDADÃO É ADVOGADO, NÃO SABE PORRA NENHUMA DE ADMINISTRAÇÃO !!! VAZA CÂNCER lecú, LARGA O OSSO PEGA SEUS PANO DE BUNDA E SUMA DAÍ !!! BANDIDO DE COLARINHO BRANCO !!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*