Alguém me disse

Há negociações nos bastidores. A diretoria vem se esforçando para não deixar que as informações vazem, mas de alguma maneira acabo ficando sabendo das coisas. Zeca estaria praticamente fechado com o São Paulo. O lateral esquerdo, em litígio contra o Santos, está esperando a definição da sua situação na Justiça para assinar com o São Paulo. O Tricolor, por sua vez, espera que tudo se esclareça e que o ano acabe para fazer o anúncio.

Também fiquei sabendo que a diretoria está trabalhando em sigilo total para resolver a questão Hernanes, ainda no começo do ano. Apesar de seu empréstimo ser até julho de 2018, o São Paulo já trabalha com os empresários do jogador uma fórmula de mantê-lo aqui em definitivo.

Outras duas informações também me foram passadas: já há agentes de times europeus sondando Arboleda e a Juventus,da Itália, estaria interessada em levar Militão. No São Paulo, todos dizem: ninguém é inegociável.

 

Paulo Pontes

17 comentários em “Alguém me disse

  1. Sim, Lucas Prato! Vou explicar porque:
    Muita das vezes ele teve que se sacrificar saindo das suas características de origem para compor o sistema defensivo e com isso ajudar o time a não sofrer tanto na defesa. Sem muitos armadores de qualidade, Lucas Prato muitas das vezes tinha que voltar ao meio campo para buscar a bola e com isso, sair da marcação adversária já que depois da venda de Luiz Araújo o time não encontrou um parceiro ideal para o ataque. Prato demonstrou ser um jogador de muita garra e humilde. Tenho certeza que em um time bem arrumado no meio de campo ele certamente vai voltar a ser artilheiro. Uma pena que o São Paulo se torne refém de um único jogador como o Cueva. Hj ele provou mais uma vez que não podemos confiar na sua pessoa, faltou a reapresentação e provavelmente ficará de fora do jogo contra o Botafogo. Sem Cueva e Hernanes alguém apostaria numa vitória? Acho muito pouco provável.

  2. Não devemos nos preocupar para 2018, devolverão os emprestados, venderão os que detém contratos, e os “experts” em futebol que temos na direção vão peneirar as séries B, C e D e todos jogadores que estiverem encostados ou machucados e reformularão o time.
    Sem contar que usarão alguns meninos da base, meio moles é verdade, mas prontos para dar alegria àqueles que se beneficiam da estrutura tricolor, por que para a torcida, só oferecem uma eterna esperança.
    Aquele que um dia foi exemplo de gestão, passou por JJ e se tornou soberano, o mais vil codinome dado ao tricolor, pois representa a prepotência, a arrogância e o mal feito, uma vez que sua “soberania” está se esvaecendo e revelando a realidade de uma triste figura.

  3. Já comentei antes!
    Há tempos somos um “timinho” que a cada temporada se desmancha. E olhem que se desmancha mesmo sendo um time que luta para não cair para a segundona.
    A Chape, totalmente reformada após o acidente com jogadores refugados por seus clubes, tem mais condições para participar de alguma coisa melhor no ano que vem do que esse timinho tricolor, cuja folha de pagamento é das maiores do futebol latino americano.
    Se algum dia algum dos “diretores” participantes das últimas administrações resolver fazer uma “delação premiada”, talvez venhamos a saber qual a lógica que impera na direção do clube!!!

  4. Alguma novidade sobre o novo patrocínio de material esportivo Paulo? Estão falando em Adidas etc…mas acredito que na hora H, ficarão com quem pagar mais, aí usaremos um uniforme estilo Tabajara só para desafogar os cofres tricodiretores… ⚫⚪

  5. Desse elenco só quem ficou com moral foi: Militão, Arboleda, Petros, Hernanes e Prato. Com algumas ressalvas para Sidão, Junior Tavares, Jucilei e Gilberto que com um pouquinho mais de paciência, podem render mais.

    • Alex na minha opinião os salários do Hernanes não seria o maior empecilho.

      O Hernanes é um jogador com uma idade avançada sem mercado na Europa e no Brasil clubes grandes são poucos que investiriam nele.

      Então não acho que seja tão difícil assim mantê-lo.

      Agora o Jucilei esse só milagre pra ele ficar no SPFC esse tem mercado em qualquer clube do Brasil

      • Ele ganha 2 milhões/mês na China e o São Paulo paga 500 mil/mês desse montante.
        Vc acha mesmo que ele vai querer reduzir 50%, 60%, 70% do salário?
        Teria que ter muitoooooooooo amor pelo SPFC ou muita esperança de ser convocado para jogar a Copa.

  6. Que os torcedores se preparem é não esperem um grande time no ano que vem porque nada mudará, será Black Friday o ano inteiro meu amigo. Até eles minarem esse suposto “defítice” será sempre assim, vende-se jogadores e grana que é bom nada! Ninguém viu, ninguém vê! Assim como nas gestões do JJ. existe mistério nos cofres tricolores. Aguardem novos capítulos dessa jornada de terror. Enquanto isso na sala de justiça…

  7. Acreditem, teremos outra debandada… a permanecia de Hernanes e talvez Jucilei pra calar a torcida, mas um desmanche… Arboleda, Militão, Cueva, Pratto, Rodrigo Caio, Junior Tavares.. Todos esse com um pé fora do tricolor!

    Essa diretoria só sabe fazer isso, nao sabe o que significa planejamento a longo prazo, montar uma equipe, uma estrutura.. pode ver, a grande maioria dos jogadores duram de 6 a 12 meses como titulares e bye..

    • Lógico ESSA TORCIDA TBM É UMA BOSTA, NAO COBRA A DIRETORIA ENTAO VAMOS NOS FODER DE NOVO ANO QUE VEM, OUTRO ANO SENDO ELIMINADO POR TIMINHOS RIDICULOS, E LUTANDO CONTRA O REBAIXAMENTO, E O PRINCIPAL CULPADO DISSO É ESSA TORCIDA DE BOSTA QUE NUNCA COBRA ESSE TAL DE leco E O FDP DO vendedor de maquiagem. OUTRO ANO NA MERDA !!!! PARABÈNS TORCIDA VCS DESTRUÍRAM O CLUBE, TORCIDA OMISSA !!!

    • O Cuevas pode vender, esse ano nos deixou na mão várias vezes e no ano que vem com Copa do Mundo vai tirar o pé em todas, R.Caio já passou da hora de vender, Prattos se conseguirem vendê-lo pelo que pagaram também pode ir, ele vive fora da área e virou um cemitério de jogadas, J.Tavares não vai fazer falta nenhuma, eu manteria o Arboleda e o Militão, pra repor estas saídas, tem o Breno que vai voltar e está bem no Vasco, se vier o Zeca vai ser uma boa, eu contrataria o Mancuello que está queimado no Flamengo, além de um goleiro e o Roger atacante do Botafogo.

        • Clerisson, infelizmente o nível dos atacantes que jogam no Brasil está baixíssimo, e pela condições financeiras não vejo um nome mais viável que o Roger que é o do mesmo nível do Jô, num time treinado ele vai bem, isso é para caso vendam o Pratto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*