Alguém me disse

Além do Marcos Rocha, lateral direito do Atlético-MG, cuja matéria já publiquei no site, o São Paulo estaria fechando a contratação de Dodo, lateral esquerdo revelado pelo Corinthians, que está jogando no Sampdoria, da Itália. O negócio deverá ser concretizado nesta quinta-feira.

Também circulou a informação que Ganso poderia voltar e ser anunciado nesta quinta-feira. Seria um empréstimo na mesma base que veio Hernanes. O Sevilla já teria aceito a transação. Mas no caso de Ganso, a informação é de corredor e não consegui confirmá-la com fonte confiável.

 

Paulo Pontes

15 comentários em “Alguém me disse

  1. Ganso + Dorival dá jogo. E a vantagem é que é brasileiro. Temos quer controlar o limite de estrangeiros no time, só pude 5 por partida.
    O ruim é que disputaria espaço com Cueva, que vem se recuperando.

  2. Conheço muito bem esse Dodô, torço para o Roma.

    Ele é fraco na marcação, leva bolas nas costas constantemente, tem bom apoio ao ataque, chuta relativamente bem, mas na marcação…

  3. O problema do ganso é que tem que armar o time pra ele jogar, não aceita a reserva, desafia a autoridade do técnico, se juntou ao Michel Bastos naquelas reclamações públicas de salário e não pensou 2x em sair do sp no meio de um jogo decisivo de libertadores.

    bom pra ele retornar pra um clube onde seria titular e pro Sevilha pra usar o SPFC como vitrine. Mas pro sp que é o que interessa, não acho vantajoso pelos motivos acima é porque iria tirar o espaço do Lucas Fernandes. Tomara que não venha.

  4. Paulo Pontes, quem te disse isso não consegue explicar porque Wellington Nem pela 3ª vez seguida com Dorival Jr. será titular do time do São Paulo?
    O que um jogador que já provou que não serve para o São Paulo e era reserva no time da Uncrânia em que o Marlos é o titular, fez por merecer a atual titularidade?

  5. Ganso+Cueva+Hernanes = não existe esquema. Alguém precisa receber os passes que esses três vão criar.
    De resto, acho Marcos Rocha bem melhor que as opções do elenco. E não lembro direito desse Dodô para opinar com propriedade.

  6. O Ganso, quando escalado corretamente…… sem viagens como, segundo atacante ou como segundo volante, como fizeram com ele…….joga muito. ….um dos maiores armadores do futebol…..joga muito, sem precisar ser um cara veloz na corrida. ….é veloz no pensar e agir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*