Alguém me disse

Recebi a informação de uma fonte muito forte e segura, mas, claro, não vou revelá-la por motivos óbvios (ainda bem que ninguém me grampeou até agora). O São Paulo está negociando a volta de Calleri. Assim que saiu a notícia de liberação do West Ham, houve o primeiro contato. Ocorre que os donos do Deportivo Maldonado, clube empresa do Uruguai que detém os direitos do jogador, investiram muito alto na compra do atacante do Boca. Foi um total de US$ 12 milhões e estão pedindo muito mais do que isso. O São Paulo, pelo que apurei, não fará loucuras, muito menos entrará em leilão com times europeus, pois no Brasil seu pai já disse que ele só jogaria no São Paulo.

Então posso garantir: as conversas estão em andamento, mas não fui munido de muita esperança, exatamente pelo aspecto financeiro, e por seus empresários preferirem vê-lo  jogando na Europa.

 

Paulo Pontes

11 comentários em “Alguém me disse

  1. Eu não entendo tanto “baba ovo” por Calleri. Jogador comum, iguais a mediocridade da maioria dos nossos jogadores. Jogador de parcos recursos técnicos, tanto que não jogou , até hoje, em nenhum dos times que defendeu. Só foi melhor que Centurion, que não é igual a ninguém.

  2. Acho que no atual momento o melhor pro SPFC seria a compra do Jucilei que dominou o meio-campo defensivo e faz boa transição com o ataque.
    Mas um empréstimo até o final do ano poderia ser uma boa tb.

  3. (ainda bem que ninguém me grampeou até agora) isso tudo é muito triste . Só o STF salva o Brasil

    Pergunto : se o Rogério nao sabe fazer jogar os atacantes que tem ,imagine com mais um.

    Qual é o objetivo desse ano do sao paulo ? Alguém sabe ?

  4. Paulo, boa noite
    Me desculpe mas sua fonte forte tá meio equivocado pois dois jornalistas informaram agora na rádio que o São Paulo não tem interesse pois seus empresários querem o valor que o senhor informou, portanto acho interessante questionar sua fonte para não querer ganhar mídia.

  5. Sou amplamente favorável a volta de Calleri, acho que tem lugar nesse time para ele junto com o Pratto.
    Se pelo menos Centurion caso voltar, jogue como jogou na Argentina, seria um reforço e tanto. Ataque argentino.

  6. Ele e igual ao gilberto e pratto no quesito vontade de jogar pelo SP e nunca desiste da jogada.
    Paulo qd digo que nao aguento ver o tiago mendes jogar e justamente por esta razao, ele se acho o craque e nao demonstra qualquer incomodo na partida, fica reclamando com o juiz enquanto o jogo segue,
    Veja o time do corinthians, com certeza temos elenco melhor que o deles mas os nossos jogadores como um todo nao demonstram nem metade da vontade deles de jogar futebol.
    Sinceramente acreditei que o Rogerio Ceni fosse acabar com isto mas estou vendo que nao.

  7. É uma boa, mas ele tem o msm estilo de Gilberto e Pratto…..
    Se ele chegar, quem sairá ?
    Ou tem que mudar o esquema para 2 atacantes e não 3….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*