Alguém me disse

Estou usando essa nossa coluna, mas dando crédito a “alguém que me disse”. Entrevistado aqui na Jovem Pan pelo companheiro Wanderley Nogueira, Leco (aquele) disse que é candidato à presidência do São Paulo. Logo depois, outro companheiro, Luis Carlos Quartarollo trouxe a informação de que Juvenal Juvêncio está preparando sua candidatura à presidência da CBF. Mas eu tenho a informação de bastidores que ele deve apoiar Andres Sanches.

Socorro!!!

 

Paulo Pontes

4 comentários em “Alguém me disse

  1. Eu gostaria de ver o MAC mudar os rumos do tricolor mas se o Leco assumir (ja foi candidato, vice de futebol, vice geral, jurídico, diretor de tudo e portanto politicamente fez por merecer) ele só tem chance de ir bem se JJ nao apitar e o JPJLOPES sair dos bastidores.

  2. Acho a noticia superficial e o comentário ignorante. Leco era o vice que foi tricampeão brasileiro e trouxe o Adriano que todos queriam. O problema nao é ele, ate pq quando se candidatou na década de 90 a presidência iria trazer o Romário pro SPFC. Leco é um brilhante advogado com ótimas idéias, o problema é o JJ que nao ouve ninguém, é autoritário r faz o que quer

    • Problema maior é o João Paulo que desde que deixou a secretaria de transporte esta afundando o SPFC. Convenceu JJ a mandar Muricy embora (ao invés de reformular o elenco) e implantou a política da soberba e de péssimas contratações. Infelizmente o JPJLopes tem mta forca com o JJ e ele é negativo ao SPFC. O Leco foi mal interpretado naquela entrevista do jogo do gás no chiqueiro.

  3. O boquirroto do ” LECO NAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO”. Agora sim o nosso Glorioso Sao Paulo F.C. de tantas glorias vai pro Vinagre. Rogai por nos Virgem Santissima e Santo Paulo. Amem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*