Alguém me disse

O São Paulo estaria, mesmo, procurando um centro-avante. Seria um jogador renomado e que viria para substituir Luis Fabiano. Parte da torcida e da diretoria não está engolindo a sucessão de falhas do Fabuloso, com expulsões e suspensões e estaria pressionando o presidente Juvenal Juvêncio a negociá-lo no meio do ano. A única forma dele reverter o quadro seria marcando gols nesta fase da Libertadores e chegando ao título com o São Paulo, ou seja, sendo decisivo. O nome que está sendo cogitado e com negociações em andamento para o lugar de Luis Fabiano é Wagner Love. Um emissário já fez contato com os dirigentes do CSKA de Moscou para iniciar as conversações e, diria, elas transcorrem em ritmo acelerado.

 

Paulo Pontes

6 comentários em “Alguém me disse

  1. Olha vamos ser sinceros, ele no Flamengo estava em péssima fase não fazendo gols. Principalmente na segunda metade do brasileiro 2012. Não acho que tem perfil para o São Paulo, espero que não se concretize. Bem ou mal o Luis Fabiano, junto ao Fred e Damião, são os principais nomes para essa posição de nove entre jogadores brasileiros. Não há outras opções no mercado, com perfil de jogador já estabelecido e goleador indiscutível. Tem apostas e jogadores que precisam se afirmar ou oscilam muito. O grande nome dentro do Brasil nessa posição era o Barcos, que foi para o Grêmio para variar.

    Precisamos sim de mais um atacante de nome e que faça gols, mas creio que o Luis deveria ficar. Precisamos somar, não trocar um pelo outro.

    E ainda acho que o Kaká vir seria uma boa para o São Paulo e para o próprio Kaká se quiser jogar a copa ano que vem. Ele poderia jogar mais como atacante mesmo, aqui no Brasil ele iria se destacar muito e creio que marcaria muitos gols.

  2. Que Luís Fabiano já deu o que tinha que dar, já deu (se é que deu algum dia). Pode ir para os Gambás e para onde quiser, não vai fazer falta. Agora, que a solução passa longe do Vagner Love, passa. Vamos arrumar um problema tentando arrumar outro. Se é para ter trabalho, traz logo o Adriano que é mais jogador.

  3. Era só o que faltava… agora um vagabundo metido com tráfico jogar com nossa camisa…

    A cada dia vejo que as idéias dessa diretoria estão ultrapassadas! Parecem um bando de velho que só querem beber e se aproveitar do SPFC. S

    Se esse cara vier não dura 6 meses no SPFC, nós das numeradas o colocaremos para fora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*