Alguém me disse

Cícero já é do São Paulo. O acordo foi fechado com seu empresário agora à noite. O Fluminense queria se livrar do auto-salário. Mesmo assim arcará com parte do salário do meia no São Paulo. No Tricolor Cícero receberá um pouco menos do que ganhava Michel Bastos.

Ainda não tenho outros pormenores do acordo, como tempo de contrato e aquisição em definitivo. Mas é certo que Cícero foi pedido do técnico Rogério Ceni.

 

Paulo Pontes

11 comentários em “Alguém me disse

  1. Se for confirmada a contratação, e, se foi mesmo por pedido do Rogério, este já começou a se aproximar mais de seu amigo Burrici do que dos tops ingleses. Se o Fluminense quer se livrar dele, e não deve ser só pelo alto salário, como esperar que ele, que deverá vir ganhando o teto do clube (coisa que, parece, não quererem pagar ao Rodrigo Caio), sirva para o São Paulo?
    Tomara que seja informação falsa!!!

  2. Jogou bem por onde passou, não ficou em lugar nenhum por motivos salariais, devem ter ajustado, o Rogério pensa em ficar dentro do orçamento. Pessoal, o Palmeira gastou mais de 100 mi para ser campeão, não temos esse dinheiro, muita paciência nesta hora.

  3. Olha o Cícero já passou por aqui e não funcionou,tenho quase certeza q é uma aposta errada,mais…. Vamos aguardar pois o ciço marca mal ,é lento porem tem boa técnica ,bom passe,é aquela historia eu não traria.Tomara que funcione já esta acertado não é mesmo.

  4. Virou rotina criticar por criticar. Nem sabem o q o treinador pretende e já estão chamando todo mundo de safado e incompetente.
    Bando de acéfalos. Essa torcida é uma vergonha alheia sem fim.

  5. Vou dizer a solução para os problemas do São Paulo, assim como para todos os demais times. Precisamos de lateral esquerdo??? Marcelo, meia??? Iniesta!!!! Volante, Busquets!!! Centro avante??? Ibrahimovic!!! Como isso não vai acontecer, o Ceni tem um plano, dentro do orçamento. Vamos aguardar e respeitar. Lembrem-se que quem nos arrebentou foi o Aidar e o teto salarial implantado é absolutamente correto. Nenhum jogador que atua hoje no Brasil, NENHUM, merece mais que 500 mil de salário salário esses que podem chegar a essa quantia talvez sejam o Lucas Lima, o Pratto e o Robinho… o resto merece bem menos. Ganham mais por falha dos times que tem a coragem de pagar.

  6. Thiago Mendes limitado????

    Quem é bom pra torcida????

    Thiago Mendes e Cícero vão formar uma excelente dupla de volantes! !!!!!!

    Excelente contratação! !!!!!

  7. Cícero trata a bola melhor que os limitados Thiago Mendes, João Schmidt e Wellington. Não tem o mesmo fôlego de antes, mas foi um pedido de Rogério. Esse é o ponto. Ceni está vendo algo. Ele tem um plano para Cícero. Uma fonte me soprou que o jogador será não o segundo, mas o primeiro volante do esquema ofensivo que o treinador pretende montar. Cícero é importante para Ceni. E pode ser uma fonte experiente num time cheio de meninos.
    Não é o jogador dos sonhos de nenhum torcedor. Funcionará bem dentro da estratégia de Rogério se a diretoria trouxer as peças que desequilibrem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*