São Paulo e Michel Bastos rescindem o contrato

 

São Paulo e Michel Bastos chegam a um acordo e rescindem o contrato. Depois de participar da partida beneficente “Futebol contra a fome”, realizada nesta segunda-feira, Michel Bastos disse o que todos já sabiam: que não tem mais clima para permanecer no São Paulo. A novidade, porém, fica por conta do futuro do jogador, que segue indefinido, mas parece estar encaminhado.

“Todo mundo já sabe que o melhor é buscar outros ares, outras coisas”, declarou. “Estou conversando sobre o futuro, mas ainda não posso adiantar nada”, completou.

Contratado pelo Tricolor em 2014, Michel nunca foi unanimidade entre os torcedores. E o ano de 2016 tratou de transformar a relação, que nunca fora estável, em algo insustentável. Com o rendimento muito abaixo das expectativas, o camisa 7 também nunca fez questão de esconder a insatisfação com as cobranças e passou a ser deixado de fora dos compromissos do time.

Apesar de todas as polêmicas e infelicidades, o meia preferiu espantar qualquer pensamento negativo e ressaltou os bons aspectos de sua passagem. Ele agradeceu ao São Paulo pela oportunidade e pelos anos que dedicou ao time.

“O São Paulo vai sempre estar no meu coração. Proporcionou minha volta ao Brasil depois de muito tempo. Apesar de o final ter problemas e conflitos – o que faz parte – , prevalece o lado positivo”, finalizou o atleta de 33 anos.

A primeira informação que eu possuía, e publiquei num Alguém me disse, era que haveria uma multa a ser paga. Mas o acordo foi feito e ninguém vai desembolsar um único centavo nessa rescisão, que valerá a partir de primeiro de janeiro.

 

Paulo Pontes

2 comentários em “São Paulo e Michel Bastos rescindem o contrato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*