Alguém me disse

Rildo não virá. A informação eu recebi agora há pouco de fonte influente dentro do futebol do São Paulo. Tudo o que publiquei na matéria sobre Rildo é verídico. Mas, como eu disse lá, era um pedido forte de Ricardo Gomes, com o qual toda a diretoria do Tricolor não concordava. Foi feito o contato com o Corinthians, mas como o Botafogo entrou no meio, o preço subiu e o São Paulo, para nossa sorte e felicidade, desistiu.

Segundo essa fonte, é definitivo: Rildo não virá.

Graças a Deus. E aos diretores que não fizeram o negócio.

 

Paulo Pontes

9 comentários em “Alguém me disse

  1. Bom dia senhores!
    Não creio que o Ricardo Gomes pediu o Rildo sabendo que ele nem está jogando no Corinthians, se vier, vem para se recuperar de contusão por pelo menos trinta dias; Caro Paulo Pontes , importante sua informação pelo menos nos deixa mais tranquilo, vejo também com uma certa insistência o pedido para utilizar o Luiz Araujo como titular, muito jovem e entendo que é muito cedo não creio que seria a solução.
    Para o próximo jogo com o Palmeiras entendo que o Ricardo Gomes tem que pegar todos que tiverem condição de jogo e com maior experiência sem fazer nenhum tipo de teste uma vez que o jogo tende a ser difícil e vamos jogar sem torcida, pois, clássico é torcida única, para que usar o Auro, não é momento, o que temos.

    Denis ,
    Hudson, Lugano, Maicon, Carlinhos
    Lyanco, Wesley, Thiago Mendes, Michel Bastos, João Shimidt
    Chaves

    Kelvin, Kueva, Luiz Araujo opções para entrar no segundo tempo se necessário for.

    Lyanco a meu ver entraria como líbero, e Mena e Gilberto quem sabe!

    Abraços.

  2. Engraçado, tudo que o Bauza pediu a diretoria fez e ele se foi e deixou todos ai, e o Ricardo Gomes pediu o Rildo e a Diretoria esta negando????

    Qual o problema de se trazer o jogador por 3 meses??? Se o treinador pediu.

    Está certo que o Luiz Araujo é melhor que ele, mas vai jogar o menino nessa fogueira que está o time hoje?????

  3. Pra mim é complicado entender, Ricardo Gomes queria o jogador, pois o pediu, diretoria que só tem errado não queria, quem devemos creditar estar certo??? Pobre do meu São Paulo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*