São Paulo sonda Rildo, que está de saída do Corinthians

Não, amigo leitor, você não está lendo errado nem eu estou delirando no que estou escrevendo. O São Paulo está conversando com o empresário de Rildo para tê-lo no elenco ainda neste Campeonato Brasileiro. Aliás, a conversa começou semana retrasada. O que os dirigentes tricolores não contavam era com a nova contusão do atacante corinthiano e mais um período fora de campo. Ele ainda não completou sete jogos pelo Campeonato Brasileiro.

O pedido da contração do jogador foi do técnico Ricardo Gomes. Ele entende que o atleta cobre muito bem o lado esquerdo, tanto ajudando na marcação, defensivamente, quanto no ataque, com bons dribles e capaz e abrir a defesa contrária.

Eu recebi essa informação de uma fonte muito graduada na diretoria do Tricolor, mas como me foi pedido sigilo, mantive o “off”. Agora, como alguns blogs começaram a especular, me vi no direito de também dar a informação que, como eu disse, já era de meu domínio.

Antes de mais nada, quero deixar claro que, a contra gosto, a diretoria do São Paulo está fazendo a negociação, pois o nome não é do agrado dos dirigentes. É uma insistência de Ricardo Gomes, que já tinha feito o pedido quando estava no Botafogo. Aliás, o time carioca apresentou proposta para o Corinthians e está aguardando uma posição do alvi-negro.

 

Paulo Pontes

8 comentários em “São Paulo sonda Rildo, que está de saída do Corinthians

  1. Leco! Incompetentes assessores (esses sim de condomínios)! Conselheiros semi analfabetos! Diretores, a sua maioria de quinta! Contrataram um técnico ultrapassado. Todos vocês são o lixo que há dentro do SPFC.
    SÓ FALTAVA ESSA!
    “SÓ RILDO MUITO”.

  2. ririririririri, eita sao paulo e seu RG, mais um refugo, e pior mais um bichado, ate quando isso ainda vai acontecer, contratar jogador que venha para resolver, nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*