Alguém me disse

Embalado pelos patrocínios pontuais, o master e o que pode vir da China, se os negócios forem fechados, o presidente Leco quer contratar mais três jogadores até o final da janela de transferências. O que eu sei é que um reforço virá da Argentina, a pedido de Edgardo Bauza. Não consegui apurar a posição deste jogador, mas sei que serão um para a defesa, um para o ataque e o outro deverá ser jogador que atue pela lateral.

 

Paulo Pontes

13 comentários em “Alguém me disse

  1. Paulo Pontes, o Leco deveria pensar em um quarto reforço, ou seja um novo GOLEIRO, ninguem aguenta mais vero Denis falharem quase todos os jogos, enão oportunidades ao Renan Ribeiro.

  2. Para mim, mim, sulameracanizar esse nosso time
    e’ uma solucao inteligen te porq
    depois dos SETE no rabao
    ficou clarissimo o q semos
    ainda fomos desclassificados
    dessa ultima competicao,
    ??????????? nao fomos ?????????
    parece porq faz muitos anos q deixei de acompanhar
    a amarelona nikenizada e PTetralhada pela kartolhama.

  3. E agora, Cunha estava certo ou errado em sair?
    A contratação de Cueva não impossibilitou a definição da permanência do Maicon,e além disso, conseguiram enfiar goela abaixo o Lucão nos portugueses. Hoje é um dia feliz. Kk

  4. Se vier mesmo este aporte, tem que contratar mesmo, no mínimo uns três. Quanto ao goleiro, tem que trocar. Use o Renan, e se este também não for bem, coloque Lucas Perri, que dizem ser uma promessa. Ou tragam o Rafael Cabral que está procurando time para jogar, porque o Napoli não quer ele. Melhor que o Denis, mão de maionese, é, até manco.

  5. Paulo, sabe me responder a questão dos meninos da base, foi cedido 50%, mas eles continuam no São Paulo, ou vão para o Porto? É a renovação de Ganso, já estava bem perto de ser concluída qndo ele estava na seleção, e agora, em que estágio se encontra? Obrigado e um bom dia

    • Lucão e Inácio deverão ir para o Porto. Quanto ao Ganso, existem propostas da Europa e da China, mas o São Paulo não está disposto a vendê-lo. As negociações continuam para a renovação do contrato.

  6. Bom dia Antonio!
    Tudo ao seu tempo, primeiro o assunto Maicon que era prioridade afinal seu prazo estava encerrando, agora necessário pensar se haverá reposição ou continuidade do Calleri até o final do ano que depende do resultado da Libertadores, depois temos que torcer para que a diretoria consiga algumas negociações com jogadores medianos que é o caso do Carlinhos , Wesley , Ytalo , Kardec, Cinturion entre outros, pode ser a base de troca ou venda, quem sabe podemos melhorar o elenco.
    Abraço

  7. Bom dia Senhores!
    Primeiro estou surpreso por não ver nenhum comentário a respeito da contratação em definitivo do Maicon, achei ótimo negócio e também pela forma que foi fechada, surpreso também pelo título alguém me disse, afinal o nobre amigo Paulo Pontes comparando com os amigos tem condições de trazer boas informações e não essa que a meu ver “vazia”.
    Não sei se o Lucão e o Inácio vão jogar no porto, espero que sim afinal o São Paulo detém 50% do passe e lá poderia valorizar.
    O que pensa os senhores?

    • Celso, o editorial do Tricolornaweb aborda exatamente a contratação de Maicon e a possível renovação de Ganso. Quanto a este alguém me disse, acho que conta bastante o fato de que o clube está atrás de três jogadores. Se eu tivesse os nomes, os publicaria. Já disse que está monitorando Pato. Talvez este seja um deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*