Alguém me disse

Recebi uma informação de maneira, no mínimo curiosa, vinda de um jogo virtual onde, de um lado estava meu informante e de outro, o jogador em questão. Trata-se de Felipe, ex-goleiro do Corinthians e do Flamengo. Ele teria dito a este meu informante, sem saber quem era, na realidade, que está negociando com o São Paulo. Conversei com alguns diretores e vice-presidentes do clube neste sábado. Nenhum deles me confirmou a negociação, mas também ninguém negou. Portanto, acho que mais uma grande bobagem pode estar em andamento pelos lados do Tricolor.

 

Paulo Pontes

15 comentários em “Alguém me disse

  1. Não acredito nisso, acredito em vc PP, mas acho que foi plantado pelos empresários do jogador.

    Tanto é, que se fosse para o contratar, já teriam contratado….

    Particularmente eu prefiro até o Julio Cesar (ex-Seleção) do que o Felipe!

  2. Paulo, a nação tricolor espera de verdade que isso não aconteça. Espero que os conselheiros meus amigos e que receberam meu voto trabalhem arduamente para que mais uma desgraça não aconteça no SPFC.

  3. Paulo Pontes,
    Não posso acreditar numa informação dessa, respeito seu trabalho mas dessa vez foi além, por favor certifique com seu informante e nos traga algo pouco melhor e segura, isso não tem cabimento é só para nos deixar mais furioso, é sabido que o elenco se apresenta no domingo e não custa nada você com o conhecimento que tem além dos seus colegas da JP que estará de plantão que faça um apelo para a comissão técnica que temos que pensar , por favor Felipe não!!!!!!!

    • Celso, eu também odiaria ter este cidadão em nosso clube. Como disse na nota, conversei com diretores e vice-presidentes. Eles não confirmaram, mas também não negaram. E meu informante me mostrou a conversa com ele. Portanto, não esto plantando nada. Apenas repassando o que recebi de informação.

  4. Também acho que tanto o Renan como Denis se revezando podem dar conta do recado.
    Acho que o Denis poderia ser emprestado para ganhar mais confiança e experiência, mas um revezamento com o Renan poderá ser benéfico para ele neste momento, e para o clube.

  5. P*** M****, tentaram o Fred e agora esse ex-gambá em fim de carreira?
    Pelamordedeus… antigamente contratávamos Gerson, Falcão, Toninho Cerezo, jogadores experientes, com mais idade, mas MUITO, MUITO talento para contribuir, ou então jogadores como Amoroso e Luizão, Leonardo, Cerezo para brilhar na Libertadores, mas não dá para comparar com Fred e Felipe, dois fins de carreira e o segundo ainda por cima ex-gambá?

  6. Acho uma boa indicação se fosse há 3 anos atrás, hoje sinceramente, não acho que ele pode ser a solução. Ainda acredito no Denis, é um bom goleiro tanto ele quanto o Rennan e não vejo motivo para mudanças agora, merecem um pouco mais de paciência. Existem prioridades mais importantes no fraco elenco do São Paulo como por exemplo o meio de campo e ataque, sinceramente não dá para confiar somente no Ganso e Calleri. Acorda Leco!

  7. Se é louco cachoeira, esse manguaça nos tirou o tetra em 2009 sendo totalmente antiprofissional e displicente no jogo das galinhas X mulambos, fazendo corpo mole no jogo e na cobrana de pênalti, isso que dá colocarem gambás pra gerir nosso Tricolor.

  8. Aqui não vira de jeito nenhum, esse fdp não teria paz no Morumbi, eu espero francamente que seja uma informação falsa, não quero acreditar que a diretoria seja capaz de tamanha idiotice. Espero que seja só ele e o empresário criando boatos para tentar cavar uma vaguinha em algum time grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*