Alguém me disse

Não vou ficar durante esse período de férias no futebol trabalhando com especulações. Mas aqui foi inevitável. A diretoria do São Paulo está trabalhando pesado para encontrar um substituto para Lucas. A diretoria já disse que existem dois nomes, mas são mantidos em total sigilo. Concordo com essa atitude, mas estou na minha função de apurar o máximo que eu puder e divulgar a informação. Então, salvo um engano muito grande de minhas fontes (e foram três), os nomes são Nilmar e Palacius, aquele que jogou no Boca Junior se hoje se encontra na Inter de Milão. O problema esbarra no valor da multa contratual. Palácios tem contrato até 2015 e a multa gira em torno de 30 milhões de euros. Já com Nilmar quem atrapalha, para variar, é seu empresário.

 

Paulo Pontes

20 comentários em “Alguém me disse

  1. AGORA QUE O SPFC ESTÁ COM MUITA GRANA,É OBRIGAÇÃO MONTAR UM ELENCO FORTE!!
    MAS NÃO CONFIO NESSA DIRETORIA,CONTRATAM A BACIADA,E COMO O ROGÉRIO DISSE,O SÃO PAULO ESTÁ ATRÁS DOS
    RIVAIS.TEM QUE TRAZER LOGO O VARGAS OU RICARDO OLIVEIRA, KAKÁ E LUGANO!

  2. Pô falar em Nilmar mais uma vez é brincadeira,vamos atras de Palacio ou Eduardo Vargas(Napoli) assim sim é outro nível,habilidade,raça e mãnha pra jogar libertadores.

  3. Por favor, Nilmar de novo não…Seria a terceira vez que a diretoria tentaria sua contratação. Nas outras duas vezes o empresário dele falou um monte de besteira e apenas acabou usando o S.Paulo para inflacionar o valor do “passe”. Além do risco de ver o Da Hora jogar sujo mais uma vez, a diretoria corre o risco de contratar um mico. Já vai longe a época em que o Nilmar jogava em alto nível. Foi muito bem no time dos gambás há mais de dez anos!! Depois disso teve mais lesões do que boas apresentações…

  4. boa tarde…

    esse Luis Guilherme e o mesmo que frequentava o Blog do São paulo? tbm conhecido como blog do zanquetta?…

    pow se for, vc eh bem famoso cara, akela historia de “vai meu vaxcao” ficou bem conhecida…

    so axo lamentavel, criticar tais jogadores que ainda nem vestiram o manto tricolor, deixa eles jogarem pra depois criticar ( detalhe vc curte bastante fazer isso) rsrsrs

    um exemplo bom, aposto que qando contratamos o oswaldo vc criticou da mesma forma…

    e hje no fim do ano.. aposto q vc fala ” vai meu oswaldao”

    kkkkkk so pra descontrair nao vai ficar bravo

  5. Não acredito que Nilmar venha para o São Paulo, acho mais provavel ele ir pro corintians ou pro inter.

    Tempo está paçando até agora não apresentamos nenhuma peça de peso, tarimbada, tirando o já experiente e um pouco maduro demais zagueiro lucio.

    • sem falar nos fracos aloisio e negueba, alem de wallyson que nao joga uma partida oficial a alguns meses.

      me preocupa essa inercia do sao paulo em anuciar os reforços de peso.

    • E o vasco cara, o último que sair apague a luz, se é que não cortaram…

      Dedé cairia bem no São Paulo, hein?

      Os caras estão falidos, duvido alguém querer passar a vergonha de ir pra lá, principalmente o Nilmar.

      • nao vejo demerito nenhum em reconhecer isso, que por exemplo o corinthians esta se reforçando com o otimo renato augusto e o pato, figura carimbada na seleção.

        será que vamos nos conentar com negueba e aloisio, e o lucio com 40 anos?

        precismos de mais um zagueiro, e dois atacantes de nome, para a reserva do luis fabiano e um de velocidade para substituir o lucas, que fará muinta falta.

  6. ACHO LAMENTÁVEL O SÃO PAULO PENSAR EM NILMAR, ESSE JOGADOR NÃO JOGA NUNCA, SEMPRE SE MACHUCA E NUNCA JOGOU EM UM GRANDE CLUBE NA EUROPA, APENAS EM TIMES PEQUENOS. QUANTO AO PALACIOS O CARA ESTÁ VELHO, SEM PRESTÍGIO E O SÃO PAULO VAI GASTAR DINHEIRO A TOA, ALÉM DO CARA SER ARGENTINO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*